Capítulo de 12/01/2016 da novela Prova de Amor.
Clarice diz a Lopo que só entrega a gravação se ele entregar Nininha. Bira dá o seu depoimento a Chicão. Lopo está desesperado para saber onde está Nininha.
Pestana chega a casa de Elza e é cercado por Lopo, Murilo e Gerião. Gerião exige saber para onde Elza levou Nininha. Pestana diz que só sabe que Elza está com Carvalho.
Elza está com a tesoura na mão para cortar o cabelo das crianças. Joãozinho diz que não vai deixar Elza cortar o seu cabelo. Carvalho tira a tesoura da mão de Elza e entrega a Nininha.
Ela começa a cortar o cabelo de Dudu e de Joãozinho. Elza aparece com Carvalho e diz às crianças que só lhes deixou cortarem o cabelo para não serem identificados nas fotos dos jornais. Dudu fica desanimado.
Pati e Rafa combinam passar a lua de mel no barco e depois morar na mansão. Clarice conta a Bira e Estela tudo sobre a chantagem de Lopo. Diana está disfarçada para ir tentar capturar Casca-Grossa.
Fialho liga a Diana e avisa que Miro fugiu. Gui e Alice jantam à luz de velas. Daniel está na prisão.
Estela diz a Clarice que é melhor entregar a gravação à polícia. Clarice tem medo que Lopo mate Nininha. Diana chega à discoteca com Júlio.
Casca-Grossa senta-se ao lado de Diana e apresenta-se. Ele conta a Diana que tem nove riscos tatuados no braço. Cada um significa uma pessoa que ele matou.
Diana finge estar interessada e pede para Casca-Grossa contar melhor a história dos nove riscos. Júlio, que estava por perto, percebe a presença de uma loura aproximando-se. Eleonora diz a Alexandre que gostaria de o ajudar a criar Zezinho.
Marco telefona a Joana e diz que precisa muito falar com ela. Casca-Grossa diz a Diana que ela terá de ser dele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário