Capítulo de 19/01/2016 da novela Prova de Amor.
As crianças tentam apanhar o elevador, que não funciona e correm em direcção à escada. Dudu para e enfrenta Elza enquanto os outros fogem. Elza agarra Dudu e fecha-o em casa.
Ela sai para apanhar as outras crianças, que descem as escadas a correr. Lopo chega a casa apavorado. Ele diz a Gerião e Murilo que precisa fugir.
Pestana chega e avisa que conseguiu o novo endereço de Carvalho. Rafa liga à polícia para apresentar queixa contra Lopo. Pati chora.
Monstrão diz a Gibi que não acredita em Daniel. Monstrão agarra numa faca. Elza consegue apanhar Tita e Nininha, mas Joãozinho foge.
Nobru dança com Luana. Os dois beijam-se.Rafa liga a Teresa e avisa-a que Lopo tentou matar Pati. Fialho fala com Chicão sobre a queixa de Rafa contra Lopo.
Pati avisa Vitor que Lopo atacou o barco. Lopo diz a Murilo e a Gerião que vai para Angra. Os dois recusam ir com ele.
Lopo irrita-se. Gerião empurra Lopo. Lopo levanta-se e ataca Gerião.
Os dois lutam. Lopo pega na sua mochila e sai. Diana ao bar de Casca-Grossa.Lúcia e Jonas decidem que também se vão casar na igreja.
Elza está desesperada. Carvalho chega a casa. Elza conta que Joãozinho fugiu.
Carvalho diz a Elza que ela vai ter de se virar sozinha e entrega-lhe dinheiro. Diana diz a Casca-Grossa que só sai com ele se for no apartamento dela. Ele aceita.
Diana liga a Júlio e finge que fala com uma amiga. Ela avisa-o que vai com Casca-Grossa para o seu apartamento. Felipe e Eduarda chegam para o jantar em casa de Gui.Raquel escreve no computador uma declaração de amizade para Janice.
Gerião liga para Raquel, avisando que lutou com Lopo e que está disposto a testemunhar contra ele. Monstrão espera por Daniel e tenta atacá-lo com um estilete. Daniel percebe e gira o corpo, fazendo o estilete cair no chão.
Os dois lutam.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário