Capítulo de 10/11/2011 da novela Rebelde.
Carla não gosta da atitude de Tomás e explica que ela não é qualquer uma para ele sair beijando dessa forma. O adolescente fica sem entender a atitude da ex-namorada. Alice tenta ter relações com Pedro, que diz à namorada que esse não é o local certo.
Tomás atrapalha Diego e Roberta. Artur e Cilene consolam Genaro dizendo que Teresa irá voltar. Carla desabafa com Vitória e Márcia e as amigas tentam acalmá-la.
Pedro conta a Tomás e Diego que Alice quis ter relações, mas ele não e os amigos zombam dele. Alice e Roberta conversam sobre meninos e a patricinha estranha o fato de Roberta suspirar. Leonardo pergunta a Silvia se ela acha que Téo o ajudaria a usar as redes sociais.
Ela fica desapontada por achar que seu marido iria falar com ela alguma coisa que não fosse política. Binho aconselha Téo a esquecer Márcia e o adolescente não gosta do que ouve. Roberta vê Pilar chorando e a aconselha.
A rebelde percebe que a vilã está mudando. Vicente e Becky veem Cilene saindo do quarto de Artur e a modelo comemora que poderá passar mais tempo com a ajudante de Teresa. Os rebeldes veem Pilar sozinha e Alice comemora. Roberta defende Pilar e Alice não entende.
Cris sonda Débora e tenta saber se a estagiária sente algo por seu ex-marido. Marcelo vê e não gosta da proximidade de Débora e Cris. Roberta convence Alice e Carla a serem amigas de Pilar.
Jonas pede desculpas a Leila, conta para a namorada que está se arriscando mais e a deixa orgulhosa. Os rebeldes decidem pensar em um plano para ajudar Pilar. Vicente tenta ajudar Marcelo, mas Débora entende errado e acha que o professor está dando em cima dela.
Marcelo vê os dois e acha que eles irão se beijar. Roberta, Alice e Carla perguntam a Pilar se ela gosta de Binho e pedem que ela seja honesta.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário