Capítulo de 12/01/2012 da novela Rebelde.
Binho não se intimida diante da revolta de Leonardo, que por pouco não agride o rapaz. Leonardo afirma que vai fazê-lo pagar pelo crime que cometeu. Cris diz a Débora que sabe que ela está apaixonada por Marcelo.
Os alunos pedem que Artur faça um show para eles. Lupi conta para Dadá que recebeu uma proposta de emprego em São Paulo. Jonas diz a Leonardo que Binho é emancipado e insiste para que ele não dê queixa.
Jonas afirma que Binho merece mais uma chance. Lupi assegura Dadá de que precisa conversar com Luli antes de tomar qualquer decisão. Jonas revela a armação de Binho para Roberta, mas ela finge desinteresse.
Marcelo fica satisfeito ao perceber os ciúmes de Débora. Maria, Vitória, Juju e Sosso decidem se vingar dos Rebeldes. Roberta e Diego se esbarram no corredor e se desentendem.
Carla vê Vicente e Cris juntos. Carla liga para Becky e diz que as coisas podem ter mudado quando ela voltar. Eva atende ao telefonema do delegado procurando por Franco.
Pingo conta para Cilene e Teresa que viu um aluno vendendo drogas no colégio e resolve comunicar Jonas. Alice fala para Roberta que desistiu de ajudá-la. Roberta fica magoada ao pensar que está perdendo seus amigos.
Jonas decide falar com todos os alunos. Roberta diz a Binho que ele nunca terá uma chance com ela. Quando Alice entra na sala, Roberta pega na mão de Binho para manter as aparências.
Maria pede ajuda para Binho, que sugere que eles armem uma traição de Alice para destruir Pedro. Eva questiona Franco sobre a ligação do delegado. Alice e Roberta quase brigam.
Jonas pergunta aos alunos quem está comprando drogas.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário