Capítulo de 19/10/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Tito faz uma reunião na pousada e pede para todos da equipe voltarem ao batente. Newton aconselha Tito a mandar flores para Filomena. Nasinho conta a Nicolau que Tito vai conseguir o empréstimo para reerguer a pousada.
O senador fica furioso. Joca explica para Filomena que pessoas importantes o aconselharam a não investigar a sabotagem do avião, mas ressalta que não acredita na inocência de Nicolau. O senador liga para Bruno e fala para ele tentar impedir que o empréstimo saia.
Querêncio conta a Bruno e a Teixeira que Arminda o aconselhou a fazer o que Filomena estava pedindo. O advogado afirma que Arminda não poderia lhe dar esse tipo de conselho. Iara fala para Virgílio que estava contando com a grana da venda da pousada e o manda se virar para pagá-la.
O gerente fala para Bruno que a direção do banco se mostrou favorável ao empréstimo e sugere que Arminda entre em contato com a direção do banco e exponha os motivos dela. Teixeira diz a Filomena que Arminda não é bem vista pela diretoria internacional da empresa. Filó agradece Arminda pela ajuda.
Arminda diz a Filomena que acha ótima a ideia de realizar o casamento no solar. Karina liga para Tito e diz que precisa conversar com ele. Filó pede para Marisa amansar Querêncio, mas a dançarina afirma que prefere não se meter.
Teixeira e Bruno dizem a Arminda que querem que ela entre em contato com a presidência do banco e peça para que o empréstimo seja suspenso. Flores pede para Sereno lhe explicar o esquema que ele armou para liberar a mensagem do Comando Invisível. Karina cumprimenta Tito com um rápido beijo na boca e Diana vê a cena.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário