Capítulo de 12/11/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Virgílio explica a Nasinho que o empréstimo não resolve todos os problemas da pousada. O escrevente propõe que eles pensem em uma forma de fazer os hóspedes detestarem a pousada e saírem falando mal. Joca vai embora da festa chateado.
Tito e Filó entram no carro sob uma chuva de arroz. Filomena revela ao marido que está muito feliz. Sônia diz a André que precisa de tempo para enfrentar o pai.
Os dois se beijam com paixão. Joca vai para o “Já Era” e enche a cara de cachaça. Querêncio diz a Marisa que ficou feliz por ela ter ido ao casamento.
Léia conta a Sancha que não engoliu a história de Flores ter sido obrigado a fazer companhia para Clorís. A festa acabou e Nicolau está recostado no sofá. Arminda pede para o senador ir embora.
Bruno confessa a Célia que Arminda vai ficar mais poderosa se casar com Nicolau. Ajuricaba fala para Sônia que achou estranha a reunião dela e dos amigos e os dois discutem. André fica radiante ao saber que os pais vão entrar de férias.
Filó pede para Tito levá-la no colo até o quarto. Tito explica para Filomena que resolveu colocar duas camas de solteiro no quarto para deixá-la mais à vontade. Ela disfarça a frustração.
Arminda lembra de Nicolau anunciando o casamento deles e joga um objeto contra a parede, assustando Diana. A jovem vai conversar com a executiva e as duas se abraçam. Filomena veste uma camisola sensual e se depara com Tito dormindo.
Joca, bêbado, afirma que não vai amar nunca mais. Romeu e Alfredo levam Joca em casa. Léia coloca o filho para dormir.
Filomena tem um pesadelo com Karina e quando acorda vê a cama de Tito vazia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário