Capítulo de 16/12/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Tito pede para Virgílio pegar alguns turistas na rodoviária. Joca liga para Newton e os dois combinam de se encontrar. Chico entrega um envelope para Nicolau.
Lincon diz a Ivo e a Lílian que a manchete do jornal vai ser a pergunta de quem cometeu os crimes em Ribeirão. Lincon conta a Querêncio que Ari convidou o professor para ser moderador do debate. Querêncio aprova a ideia.
Ari mostra a Ajuricaba e a Virgínia um cartaz de sua campanha eleitoral, com a foto dele ao lado da imagem de um jumento. Ajuricaba deixa claro para Ari que ele pode estar fazendo campanha para o adversário. Querêncio pede para Marisa ficar ao lado dele no debate e diz que já está na hora de eles assumirem o relacionamento.
Querêncio e Marisa combinam que se ele ganhar as eleições eles se casam. Nicolau se lembra do envelope e retira de lá a foto que mostra ele, Nasinho e Virgílio. Ele fica transtornado e grita por Chico.
Chico diz ao senador que vai perguntar ao pessoal se alguém viu quem deixou o envelope. Nicolau liga para Nasinho e manda ele descobrir o paradeiro de Ferrolho. Diana liga para André e diz que terminou o namoro para ficar livre para ele.
André fica perturbado. Ellen pergunta a Zuleide se ela sabe o que aconteceu com Guilherme. Zuleide diz que parece que é problema com a namorada.
Nasinho explica para Nicolau que Ferrolho desapareceu. Nicolau mostra a foto para Nasinho, que fica pasmo. Furioso, o senador deixa claro que precisa descobrir quem está por trás disso, ou vai acabar com quem aparecer em sua frente.
Larissa diz a Beatriz que vai para o Rio. Beatriz pede para a irmã não abandoná-la. Nicolau fala para Nasinho que é Virgílio quem está o chantageando.
Virgílio é rendido por três capangas e é obrigado a entrar num carro, que se afasta velozmente.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário