Capítulo de 20/01/2011 da novela Ribeirão do Tempo.
Virgínia pede para que Lincon fique disposto a conversar civilizadamente. Patrícia impõe-se educadamente para que Ajuricaba a trate bem e escute o que tem a dizer. Marta e Cardoso ficam intrigados com a conversa de Patrícia e o delegado.
Virgínia diz que Sônia está grávida de André e Lincon fica chocado. Virgínia pede dois copos de água com açúcar pelo interfone da sala. Ajuricaba se exalta mais.
Com a mão no peito como se estivesse passando mal, ele esbraveja incrédulo. Marta entra na sala alarmada e pede calma ao delegado. Virgínia se ofende com a postura agressiva de Lincon e antes que eles comecem a brigar, Lílian intervém.
Nasinho conversa com Nicolau para saber o que fazer com Iara e Virgílio. O Senador conclui que os dois estão juntos e acha que se Newton for a júri popular, podem surgir provas contra ele. Nicolau decide dar o dinheiro aos dois, mas planeja uma queima de arquivo assim que tudo ficar mais calmo.
Virgílio diz a Iara que à noite deve ter uma resposta do Senador através de Nasinho. Sônia e André conversam pelo telefone ansiosos para saber notícia de suas mães sobre a conversa. Patrícia e Virgínia se encontram para falar da conversa que tiveram com os maridos.
Elas começam a se ofender, mas percebem que precisam ficar unidas e se desculpam. Newton prepara Filomena para o seu segundo salto e Iara fica isolada, pensativa. Filó consegue fazer o segundo salto com sucesso.
Sônia fica preocupada que a conversa tenha piorado ainda mais a situação. Ajuricaba entra em casa acompanhado de Marta e senta em uma poltrona parecendo passar mal. Marta conta à Sônia e Virgínia a reação do delegado com Patrícia.
Lincon diz que Sônia quer dar o golpe da barriga em André, que na discussão acerta um soco no pai e vai para o quarto. André entra em desespero ao pensar em sua realidade. Querêncio conversa com Joca e Romeu sobre nomeação de cargos e diz que será surpresa.
Virgílio chega para falar com Nasinho, que confirma o trato e diz que será igual ao anterior. Joca observa Virgílio e Nasinho desconfiado. Mateus bebe uma cerveja com Filomena e conta que já foi casado, mas que se separou por falta de companheirismo.
Filó se solidariza com a história pensando em Tito. Virgílio explica como o dinheiro será entregue. Iara fica tensa porque Nasinho vai ficar dentro do carro, diferentemente da última vez.
Mateus joga charme para Filó e a convida para ver uma revista que está em seu quarto. Filomena deixa para ver a revista outro dia e vai para seu quarto. Filó entra em seu quarto e se abana acalorada e perturbada com seus pensamentos.
Iara pega a bicicleta para encontrar Nasinho. Virgílio deixa claro que não quer ser enganado. Iara chega ao local e ao chegar perto do carro, descobre que Nicolau é quem está no carro.
Ele pede que Iara entre no carro. Ela hesita, mas acaba cedendo. No carro, Nicolau entrega o dinheiro, mas diz que ela vai transar com ele por bem ou por mal.
Iara tenta fugir, mas o senador a segura firme. Ela desiste de lutar e sugere um lugar na floresta, garantindo que não vai resistir. Quando chega ao local, Iara dá um chute nas partes íntimas de Nicolau e começa a surrá-lo.
Nicolau fica ensangüentado e Iara exige que nada aconteça com ela. Nicolau concorda com as exigências de Iara. Gemendo de dor, o senador liga para Nasinho e manda encontrá-lo no local marcado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário