Capítulo de 26/01/2011 da novela Ribeirão do Tempo.
Continua a apresentação de Marisa. Ari provoca a dançarina, Querêncio fica irritado e ameaça bater nele. Romeu, Alfredo e Joca impedem o futuro prefeito.
Karina observa Tito, que finge não ver. Filomena percebe e não gosta dos olhares. Newton comenta com Mateus sobre a força que deu para Tito sair com Filomena.
Mateus fica indignado com a falta de atenção de Tito com Filó. Newton percebe o interesse dele em Filomena e pergunta se ele está gostando dela. Mateus diz que sim.
Newton o alerta para não mexer com mulher de amigo. Flores mostra para Léia a arma de Joca e seus equipamentos de grampo. Léia não gosta de ver as armas e Flores a tranqüiliza dizendo que a obsessão de Joca é ele.
O professor a ensina a tirar as balas do pente. Flores diz a Léia que Joca como detetive é uma piada muito perigosa.e ela concorda. Ao fim da coreografia, Marisa agradece a presença de todos e se despede explicando que irá se casar.
Ela tira algumas partes de sua fantasia e joga ao público. Ari, bêbado, grita para tirar tudo e Querêncio ameaça bater nele. Jumento diz que já viu Marisa pelada.
Querêncio empurra Ajuricaba, que tenta detê-lo, e dá um soco em Ari. Joca e outros presentes seguram Querêncio. Ajuricaba prende Querêncio.
Nicolau e Nasinho encorajam Querêncio a continuar brigando. Marisa fica chateada com a confusão no final do show e Vera tenta consolá-la. Filomena pede ajuda à dançarina porque seu pai está sendo preso.
Marisa fica revoltada e nega ajuda a Querêncio. Marta diz a Ajuricaba que ele está abusando de sua autoridade. Filomena tenta convencer o delegado a não prender seu pai.
Ajuricaba diz que Querêncio só será liberado com habeas corpus e ameaça prender Joca. Bruno e Nicolau tentam resolver o problema de Querêncio através de telefonemas. Arminda e Teixeira conversam e ela decide ir embora sozinha.
A caminho de casa, um malandro se engraça com Arminda. Joca chega e a salva. Ajuricaba tranca Querêncio com gosto na cela.
Querêncio diz que ele não aceita sua vitória na eleição. Joca leva Arminda em casa e pede para ela deixá-lo entrar. Ela diz que não.
Joca insiste e consegue um beijo apaixonado de Arminda. Ari reclama da vida com Virgínia quando recebe uma ligação da emissora local de TV. Ajuricaba oferece um brinde para comemorar.
Joca conta a sua mãe o que aconteceu na boate. Léia fica horrorizada. Joca desconfia de que mexeram nas suas coisas.
Léia fica nervosa e desconversa. Tito e Filomena aguardam notícias na delegacia. Nicolau chega com o habeas corpus, seguido por manifestantes a favor do futuro prefeito.
Marta e Filomena abrem a cela e observam o desenho que Querêncio fez na parede. Nicolau faz um discurso. O pintor diz algumas palavras e vai procurar Marisa.
Nasinho, Karina e Zuleide aguardam Nicolau dentro do carro, que chega e os convida para comemorar em sua fazenda. Querêncio vai à boate atrás de Marisa. O futuro prefeito dá um beijo em sua amada e é recebido sem entusiasmo.
Marisa diz que não quer mais se casar. Ele fica angustiado, os dois conversam e depois se beijam. Filomena diz a Tito que não gostou dos olhares de Karina e ele não quer conversar.
Ela agradece o apoio dele na delegacia. Nicolau, Karina, Nasinho e Zuleide chegam à fazenda. Beatriz e Larissa se assustam com o barulho.
Beatriz vai tirar satisfação com o filho e todos ficam sem graça. Nicolau dá um fora na mãe e manda ela se retirar. Bruno e Teixeira aconselham Querêncio a escolher logo o seu secretariado, mas ele diz que só resolverá após seu casamento.
Querêncio e Marisa vão ao Solar para conhecer seus aposentos. Querêncio decide mostrar a casa, se depara com o quadro que fez de sua mãe e fica pensativo. Ari diz a Virgínia que está tendo seu último ato como prefeito, escrever seu testamento.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário