Capítulo de 22/03/2011 da novela Ribeirão do Tempo.
Todos aguardam ansiosamente a chegada do presidente à prefeitura. Nicolau, Karina e Beatriz chegam e são cumprimentados por Flores formalmente. Beatriz pergunta a respeito de Érico e todos ficam confusos.
O presidente e Querêncio vão a Patrimônio Eterno e Bruno, Teixeira e Arminda os recebem. Joca chega à prefeitura e Flores diz a Nicolau que a sorte está lançada. Léia comenta com Romeu que não gosta da ideia de Joca de querer virar herói.
O presidente fala sobre Madame Durrel com Querêncio. Karina recebe de Nicolau a ampola e finge que vai ao banheiro para colocar o plano em ação. Karina vai até a sala de Bill, não acha a garrafa de cachaça e fica aflita.
Bill fica irritado porque Sancha está falando dele e sai emburrado. Sancha pede para que Joca vá atrás de Bill. Karina se esconde num depósito da sala de Bill.
Joca tenta convencer Bill a voltar para onde estão todos reunidos. O detetive diz que se ele não for também não irá. Nicolau fica tenso porque Karina ainda não voltou e Flores o tranquiliza.
Joca convence Bill a ir ao encontro de todos. Assim que eles saem, Karina retira da bolsa a seringa. Ari e Clorís se encontram no meio da multidão.
Lincon diz a Patrícia que fez um blog e que postará fotos da visita do presidente. Karina injeta o veneno na cachaça e fica feliz por ter cumprido a sua parte no plano. Nicolau pergunta a Karina se ela conseguiu fazer sua parte.
Ela diz que sim. Flores troca olhares com Nicolau. Flores e Joca se encaram.
O presidente chega à prefeitura e Nicolau tenta roubar a cena. Querêncio pede para Virgínia pegar a cachaça. Virgílio pede conselhos a Nasinho para ganhar a confiança do senador.
Nasinho diz para ele matar Iara. Querêncio e Nicolau discursam e o prefeito dá a garrafa de cachaça ao presidente. Ele diz que beberá depois da solenidade na praça.
O presidente discursa e bebe um gole da cachaça. Ele passa mal e todos acham que é brincadeira. Logo a cidade percebe que não é brincadeira e começa a confusão.
Sancha tenta acudir o presidente e Flores observa tudo de longe. Sancha diz que o presidente está morrendo. Nicolau e Karina assistem a tudo, tensos. Flores observa, satisfeito.
Todos conversam sobre o que aconteceu com o presidente e Joca diz que se ele morrer, haverá uma confusão enorme em Ribeirão do Tempo. Marta conta a Cardoso o que aconteceu e comenta que a Polícia Federal tomará conta do caso. Os médicos dão a suspeita de que o presidente foi envenenado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário