Capítulo de 09/03/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Flores se ele possui algum suspeito, o professor fala que o crime foi uma resposta para o discurso que pronunciou na câmara municipal. Joca leva Arminda até a casa de Eleonora.
A perícia chega e Ajuricaba decide tomar o depoimento de Flores em um outro momento. Ellen chama Flores para passar a noite em sua casa.
Joca contempla Arminda, ela fala para Eleonora que mataram a mulher de Dr. Flores, está teme que o crime possa prejudicar seus negócios.
A perícia trabalha. Ajuricaba fala para Marta que se não houve intenção de roubar, o casa fica mais complicado ainda.
Lincon entra na casa de Dr. Flores, com a permissão dele, depois de quase ter sido impedido por guardas.
Lincon entrevista Marta. Flores chega com Ellen à casa dela.
Sílvio cumprimenta Flores, com pesar. Sancha diz a Léia que Dona Dirce pode ter sido assassinada por um amante.
Joca se lembra de Arminda. Lincon e Carmem pensam numa manchete para o jornal do dia seguinte.
Tito, Newton, Sílvio e Iara seguem pro Rio de Janeiro para pegarem o avião. Nasinho diz a Filomena que ela e o pai têm três dias para desocupar a casa e ressalta que o juiz já decretou o despejo deles.
Filomena chora desesperada. Nasinho, mal intencionado, fala pra Filomena que dá mais 15 dias para ela e Querêncio desocuparem a casa, se ela o fizer ver estrelas.
Filomena zomba de Nasinho e o expulsa. Karina diz a Tito que depois que ele implantar o centro de paraquedismo, vai querer casar.
Eleonora contempla o prédio, onde fica a Patrimônio Eterno, a sede de sua empresa. Joca vê Arminda e acena pra ela, que o ignora.
Arminda apresenta Bruno, engenheiro responsável pela obra da Patrimônio Eterno, a Eleonora. Eleonora examina o ambiente e parabeniza Bruno e Arminda.
Eleonora diz a Bruno e a Arminda que eles precisam manifestar solidariedade a Dr. Flores.
Joca se aproxima de um PM e pede para falar com Dr. Flores.
Ajuricaba diz a Flores que está fazendo um levantamento de todas as pessoas que frequentaram a casa dele nos últimos meses. Flores deixa Joca entrar em sua casa.
Flores pede licença aos figurões com quem estava conversando e leva o jovem à biblioteca. Flores confessa a Joca que não se lembra dele.
Depois de Joca recordar histórias dele e de um colega de classe, Flores diz que lembra que os dois eram muito burros. Joca oferece seus serviços para Flores e diz que atua independente da polícia.
Flores gosta da ideia e deixa claro para Joca que ele terá que trabalhar de acordo com o que ele determinar. Joca custa a acreditar que foi contratado.
Ajuricaba fica furioso com as acusações que Lincon publicou em seu jornal. Lincon conta a Carmem que o jornal não vai dar folga às autoridades em relação ao assassinato de Dirce.
Ele explica que a manchete “Quem matou Dona Dirce?” vai ser publicada repetidas vezes, como uma cobrança. Érico garante a Ari que Nicolau vai lhe pedir desculpas formalmente e ressalta que o que aconteceu pegou mal pra ele também.
Ari vê Nicolau chegando a cavalo de um passeio e entra rapidamente em seu carro, amedrontado. Beatriz pede pra Érico ser compreensivo com Nicolau.
Érico diz a Nicolau que quer que ele renuncie. Sílvio faz sinal de ok e Tito, Newton e Iara saltam.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário