Capítulo de 25/05/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Tito vê Nicoalu e se afasta, enquanto Karina troca um olhar cheio de intenções com o senador. Marta agradece, discretamente, a Virgílio pelas informações.
Arminda fala para todos os presentes que Teixeira vai ler o testamento redigido por Madame Durrel. Virgílio visita Newton na cadeia e conta que a situação da pousada é crítica.
Virgílio diz a Newton que tem certeza de que ele e Ellen nada têm a ver com acidente. Ellen pede desculpas a Patrícia pela atitude inconsequente de Carmem e revela que a irmã bebeu além da conta.
Patrícia aceita as desculpas e abraça a amiga. Antes que Teixeira comece a ler o testamento, Querêncio e Filomena entram na sala, acompanhados por Arminda.
Teixeira lê a parte em que Madame Durrel declara Querêncio como seu filho. Todos se espantam.
Querêncio fala para todos que ainda está desnorteado com a notícia. Romeu e Sancha abraçam o pintor.
Ari vai embora sem cumprimentar Querêncio. Tito parabeniza Filomena e Karina vai embora.
Perturbado, Ari chega à prefeitura e diz a Virgínia que não consegue acreditar no que ouviu na reunião. Querêncio se declara para Marisa na frente de todos.
Ari pede para Ajuricaba retirar a queixa que prestou contra Querêncio e fala para Virgínia mandar flores para os novos milionários da cidade. Irritadíssima, Karina conta para Zuleide que Tito a deixou de lado para cumprimentar Filomena.
Para se vingar de Tito, Karina liga para o senador e diz que quer vê-lo. A patricinha conta para Zuleide que transou com o senador.
Maliciosa, Marta diz a Ajuricaba que a delegacia nunca esteve tão interessante. O delegado fica furioso.
Tito revela a Newton que Karina está com bronca de Filomena. Newton explica para Tito que o único jeito de se safar da acusação é descobrir quem sabotou o avião.
Joca diz a Querêncio que ficou feliz ao saber que ele é o herdeiro de Madame Durrel. Arminda leva Joca até a porta e diz que só quis que ele comparecesse à reunião por medo do que poderia acontecer.
Sancha fala para Léia e Romeu que o objetivo da operação “caça-cuecas” era descobrir o herdeiro de Madame Durrel. Teixeira explica para Bruno e Célia que agora só lhes resta aguardar o resultado da reunião da diretoria da Patrimônio Eterno.
Os três brindam.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário