Capítulo de 11/08/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Ele diz que ela é a mulher mais bonita de Ribeirão. Tito acorda e Filomena já está arrumando a mochila dele para a caminhada.
Virgílio diz a Tito que vai à audiência pública sobre o resort. Rodrigo Faro toma café da manhã na pousada e elogia o local.
Tito agradece ao amigo e diz que sem o prestígio dele, eles não descolariam patrocínio tão rápido. Filomena recebe Sancha e Romeu com alegria.
Sônia diz à Carmem que vai à manifestação, porque além de ser contra o resort, quer ver André. Ellen fala para Sônia que prometeu para Ajuricaba que ela não iria se encontrar com André enquanto estivesse hospedada em sua casa.
Ajuricaba tenta entender a movimentação na praça. Newton dá algumas instruções para os caminhantes.
Uma menina pede autógrafo a Rodrigo. Sancha comenta com Romeu que Tito não está nem aí para Filó.
Karina fala para Zuleide que não pensa mais em Tito, pois está em outra. Ela confessa à amiga que está pensando em um jeito de tirar Arminda do caminho dela.
Beatriz percebe que Larissa está estranha e pergunta o que houve. Larissa afirma que está meio adoentada, mas não convence a irmã.
Ajuricaba diz a Marta que vai entrar com uma ação contra Lincon. Arminda lembra do dia em que disse a Ari que não iria ajudá-lo com a campanha eleitoral.
Ari ensaia um improviso. Filomena fica para trás e Tito pergunta a ela se está tudo bem.
Filó fala que estava tão ansiosa que não conseguiu comer nada. Sem paciência, Tito pega uma banana (ou barra de cereal) e dá a ela.
Patrícia liga para Virgínia e diz que elas precisam conversar. Lincon redige um artigo pedindo a demissão imediata do delegado.
A audiência pública é iniciada. Querêncio fala para Teixeira, Bruno e Célia que não vai dizer nada, afinal não é a favor nem contra o resort.
Arminda apresenta o projeto da Patrimônio Eterno. Diversos grupos fazem manifestação na praça contra o resort.
Os caminhantes chegam ao final da caminhada. Filomena, muito cansada, diz a Sancha que não queria decepcionar Tito outra vez.
Arminda afirma que após três anos de funcionamento do resort, Ribeirão vai ser reconhecida como um vantajoso pólo de investimentos, sem comprometer a natureza local. Marta diz a Ajuricaba que o movimento contra o resort está crescendo e a situação pode sair do controle.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário