Capítulo de 11/12/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Léia fica histérica e possessa com Ajuricaba por ter acusado seu filho. Jairo e outros agentes atiram contra Joca, que tenta revidar, mas sua arma está descarregada.
Ele pula um muro e corre aparentemente ferido para a mata. Léia grita desesperada e desmaia no colo de Ajuricaba.
Os agentes acham uma poça de sangue e a arma. Eles seguem pelo matagal à procura de Joca.
Jairo comunica que Querêncio e os outros estão liberados e podem ir para casa. O agente diz que já tem um suspeito e que provavelmente já o capturaram.
Virgínia procura por Ajuricaba, que saiu sem avisar nada. Repórteres pedem informações a Marta e ela diz que a investigação está sendo feita pela Polícia Federal.
Ajuricaba chega à delegacia e diz aos repórteres que os federais já sabem quem matou o presidente. Ajuricaba conta a Marta que Joca é o suspeito.
Marta acha absurda a acusação e o delegado dá o assunto como encerrado. Tito conta a Filomena que a pousada está perdendo hóspedes por causa do assassinato.
Jairo anuncia à imprensa que Joca é o principal suspeito. Léia fica aflita ao ver a foto de Joca na televisão como um procurado e Sancha tenta acalmá-la.
Flores, Nicolau e Karina comemoram a morte do presidente. Newton se revolta com a notícia de que Joca é suspeito e Ellen tenta acalmá-lo.
Querêncio conta a todos do Solar que Joca está sendo acusado de matar o presidente. Diana chora com medo de que machuquem o detetive.
Arminda pensa em uma forma de ajudar Joca a se livrar da acusação. Beatriz delira sobre a morte do presidente, dizendo que ele foi enforcado.
Nicolau diz para Larissa dar um calmante forte a ela. Larissa comenta que Nicolau recebeu ligações de pessoas importantes elogiando o seu discurso.
O senador diz que irá à Brasília. Karina diz a Nicolau que ainda está nervosa por ter colocado o veneno na cachaça do presidente.
Excitados com o feito, os dois começam a se despir. Arminda e Diana conversam aflitas sobre a situação de Joca quando Elza anuncia que agentes da PF estão à porta.
Jairo anuncia que fará uma busca na casa e que ninguém pode impedi-lo, por ter um mandado judicial e se tratar de um caso de segurança nacional. Iara avisa a Tito que Filomena chegou à pousada e está conversando com Mateus.
Tito fica irritado por Filó não ter ido conversar direto com ele e Iara tenta aliviar. Tito é ríspido com Filomena e dá um fora em Mateus.
Ajuricaba reclama que os agentes usaram sua sala e nem agradeceram. Marta recebe uma ligação de Arminda, que quer marcar um encontro para tentar ajudar Joca.
Ajuricaba volta para casa e pergunta a André o que o Comando Invisível está dizendo sobre o Joca. Ele diz que não viu nada sobre o detetive.
Flores conversa com o General. Pela primeira vez, ouve-se a voz dele.
Filomena reclama com Tito da forma como ele falou com Mateus. Arminda começa a conversar com Marta e diz que Joca é inocente.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário