Capítulo de 15/12/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Ele recusa dizendo que está cansado. Sancha tenta acalmar Léia.
Ela diz que Flores não acredita na inocência de Joca e acha que ele entrou em surto. Arminda diz a Joca que a notícia repercutiu no mundo inteiro e que mostraram sua foto na televisão.
Ari diz a Iara que não duvida de que Querêncio tenha envenenado o presidente. Iara acha que foi mais de uma pessoa.
Clorís diz a Ari que estava preocupada com ele e pede para que ele a convide para sair. Diana estranha Arminda comer no quarto.
Arminda conta a Joca sobre o discurso de Nicolau. Ela diz que teve a impressão de que ele planeja algo.
Filomena e Mateus vão à casa de Sancha saber notícias de Léia. Sereno diz a Flores que a mensagem do Comando Invisível está rodando o mundo.
O professor fica feliz por seus planos estarem dando certo. Clorís e Ari conversam no Agito.
Flores chega e Clorís diz para Ari que o professor está lhe paquerando. Ari fica irritado.
Ela convida Flores para sentar. Filomena diz a Léia que Joca não é um assassino e a abraça.
Flores, Ari e Clorís conversam sobre o pronunciamento de Nicolau e sobre a fuga de Joca. O detetive fica preocupado com sua mãe.
Arminda sugere que ele a avise que está bem, mas ele diz que não pode confiar em Léia. Flores e Ari querem levar Clorís para casa e ela sugere que eles tirem na sorte.
Filomena chega à pousada com Mateus e Tito não gosta de vê-los juntos. Flores e Ari tiram cara ou coroa, o professor ganha e leva Clorís para casa.
Filomena reclama com Tito sobre a implicância com Mateus. Tito diz que seu lance com Mateus é estritamente profissional.
Mateus diz a Iara e Newton que não aguentará mais provocações de Tito. Flores pergunta a Clorís se ela está tendo algo com Ari.
Ela diz que ele deu em cima dela e que a pediu em casamento. Clorís completa que caso o professor não a peça em casamento ela vai ceder à insistência de Ari.
Clorís liga para Jumento e diz que Flores a pediu em casamento. Ari, transtornado, diz que ele não desistirá dela.
Clorís fica satisfeita com a reação de Ari. Karina conta a Célia, Bruno e Teixeira que Nicolau é muito respeitado em Brasília.
Jairo pega Bill pelos cabelos e o sacode na tentativa de fazê-lo falar. Bill diz que se contar o segredo, a cidade vai acabar.
Ventania diz a Marisa e Querêncio que logo conseguirão soltar Bill. Ele completa que talvez o país volte para a ditadura militar e que a morte do presidente é positiva financeiramente para o turismo de Ribeirão.
Marisa diz a Querêncio que se ele usar a farda novamente irá embora de casa. Diana bate na porta de Arminda, que se assusta.
Joca pergunta se não é melhor contar a ela que ele está escondido. Arminda diz que não, pois ela é uma criança.
Diana fica triste com o sumiço de Joca e Arminda decide dar notícias para menina. Ela diz que Joca está bem e que ela precisa manter segredo.
Beatriz diz para Karina tomar cuidado, pois logo Nicolau a matará.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário