Capítulo de 12/05/2011 da novela Vidas em Jogo.
Serafina confirma o namoro com Claude, seu chefe. Aborrecido, Afrânio avisa Serafina que não desistiu da luta pelo amor dela. Raquel termina o namoro com Sérgio.
Beto chora nos ombros de Elisa por ter sido intimado pela polícia, por atropamento, e não ser filho de Carlos. Claude garante a Nara que demite Serafina se ela provar que sua funcionária é espiã. Joana sugere para Pepa sorrir mais, e emanar energia positiva a Giovani, que não se decidiu se compra o casarão.
Amália tenta convencer Serafina que Claude vive "em outro mundo", em outro nível social, e que o romance de verdade entre os dois é improvável. Nara e Egídio planejam dar um golpe em Claude. A dupla de pai e filha decidem entregar os segredos dos negócios de Claude para a concorrência.
Na empresa rival, Egídio revela que ganhará 20% do investimento do gringo. Nara topa o golpe e promete ao pai que vai se vingar de Claude e falar tudo o que tem vontade de dizer a ele. Nervosa, Nara treme a boca e tem um tique.
Erci vê o vestido de casamento de Serafina no porta-malas de Frazão. Ele dá a desculpa de que o vestido é de sua prima, que casou recentemente. Claude tem pesadelo com Serafina, Nara, com a secretária "bombeira", e extintor na mão.
No pesadelo, Serafina dá uma rasteira em Claude. No chão, Claude enxerga Serafina com uma vassoura, dando uma gargalhada, pronto para "atáca-lo". Claude acorda e grita, horrorizado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário