Capítulo de 15/08/2011 da novela Vidas em Jogo.
Cleber conta que seguiu Ernesto durante a viagem. Ele diz que ouviu uma conversa entre o carroceiro e Ivan, onde ambos falavam sobre seu envolvimento no sequestro de Patrícia. Ernesto implora que a informação seja mantida em sigilo.
José conversa com Marizete e a milionária desiste de demitir Marta. Cleber pede que Ernesto o leve até o local onde Patrícia foi mantida refém. Regina encontra uma caixa de fósforos no quarto e incendeia o cômodo.
O capanga de Cleber, que estava de guarda, abre a porta do quarto. A empresária aproveita e foge do motel. Roseli tenta conversar com Ivan e pede que ele não brigue com os outros integrantes da turma do bolão.
Francisco conta para Guilherme e Hermezinda que Patrícia está utilizando o bebê para fazer chantagem. Ernesto leva Cleber até o cativeiro em que Patrícia foi mantida refém. O ex-policial diz que implantará uma prova no local para incriminar Rita.
Depois que foge do motel, Regina se dirige para uma delegacia e pede que uma viatura seja mandada para seu cativeiro. Seu objetivo é encurralar Cleber. Rita cogita a possibilidade de não ser filha de Adalberto.
Juliana e Raimundo vasculham o quarto de Regina. O casal procura o dossiê que reúne informações sobre a turma do bolão. Tatiana os flagra.
Os dois se desculpam e a menina promete que não contará nada para sua mãe. Regina conta para Patrícia e Maurício, que Cleber a sequestrou. O miliciano se aproxima do motel.
Policiais aguardam para capturá-lo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário