Capítulo de 03/10/2011 da novela Vidas em Jogo.
Severino tenta convencer Augusta a não dar abrigo a Divina, mas a dona da confeitaria diz que não atenderá ao pedido do amigo. Armando diz a Zizi quem é o assassino e a mãe de Rita fica desesperada. Wellignton fica chateado com a derrota do Carioca.
Cacau vê, conversa com o rapaz e o incentiva a melhorar. Os dois se beijam. Jaqueline conta sobre o jogo a Daniel, que fica feliz com a derrota do time.
Edmilson consola Fátima. Welligton se declara para Cacau. Fátima elogia Welligton e para animar os dois Edmilson resolve fazer um almoço.
Carlos e Rita vão a casa de Zizi e Adalberto não gosta da visita. Juliana briga com Raimundo por causa de Suzana e Augusta defende a nora. Margarida e Valdisnei tentam aconselhar Severino em relação à Divina, sem sucesso. Elton diz a Margarida que irá provar que ele não teve nada a ver com a explosão do restaurante e que não é comparsa de Ernesto.
Rita conversa com Zizi sobre o pedido que ela fez a Francisco e pede para que ela não faça mais isso. A dona de casa implora para que a filha volte para casa. Cleber conversa com Ivan e o manda falar com Ernesto para parar de chantagear Regina senão ele irá matá-lo.
Ernesto exige que Regina consiga o dinheiro que ele pediu em dois dias. Lucas conversa com Andrea à respeito de avisar ou não a Regina que Cleber é soropositivo. Francisco convida Patrícia para ir a São Paulo conhecer uma instituição especializada em crianças com síndrome de Down.
Welligton conta a Fátima e Edmilson que está namorando Cacau e tem a aprovação da técnica. Andrea derruba um copo e acaba se cortando. Lucas vai ajudá-la, a milionária fica com medo de infectar o namorado e pede para que ele não a ajude.
Francisco vai a casa de Carlos para tentar falar com Rita, mas o ex-policial não deixa. O sambista acusa o amigo de estar se aproveitando da situação para se aproximar de Rita, pois sempre foi apaixonado por ela. Welligton compra mais anabolizante.
Cacau visita Daniel. Zizi liga para Augusta nervosa e diz que está perto de achar o autor da explosão do restaurante. Adalberto briga com a dona de casa porque ela não pede sua ajuda e acaba dando um tapa no rosto dela.
Irritada, Zizi conta que Carlos botou a bomba no restaurante, por isso ela não queria contar nada para ele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário