Capítulo de 07/06/2017 da novela Vidas em Jogo.
Regina telefona para Patrícia e afirma que não foi ela quem enviou a ameaça na forma da coroa de flores para a turma do bolão. Ela ainda pede a filha que não conte nada a Tatiana sobre o seu envolvimento na morte de Andrea.
Patrícia e Rita aconselham Francisco a não ir ao casamento, por ser um alvo em potencial. Ele insiste que é o padrinho e as duas decidem acompanhá-lo.
Edmilson pergunta a Cacau se ela tem certeza que o casamento deve acontecer naquele dia. A filha argumenta que, caso contrário, Fátima pode descobrir que ela não está grávida.
Jaqueline ouve e Cacau tenta se justificar dizendo que era a única forma dela e Wellington ficarem juntos. Edmilson diz que teme pela segurança do casamento e afirma que Regina ou Cleber podem fazer mais uma vítima.
Jaqueline fala que foi Ernesto quem mandou a coroa de flores. Wellington e Carlos inspecionam o local do casamento e não encontram nada suspeito.
Carlos diz que enviou seguranças para a cozinha de Severino para se certificar de que ninguém envenene a comida. Adalberto pede que o dono do restaurante o libere para convidar Zizi para acompanhá-lo no casamento.
Patrícia ouve Francisco aconselhar Edmundo e Marcolino a não comparecerem à cerimônia. Os irmãos, no entanto, afirmam que vão.
Nelize diz que se arrependeu do acordo estabelecido com Francisco e teme pela segurança dos meninos. Edmundo argumenta com a mãe dizendo que se ela desistir, Francisco pode voltar a lutar pela guarda de Marcolino.
Cleber recebe uma ligação e comemora que o presente do casal “cairá do céu”. Adalberto se declara para Zizi e pede mais uma chance a ela.
Zizi admite que ele está mudado, mas afirma que não poderá ir ao casamento. Regina se irrita ao saber que não haverá reforço policial.
Com a proximidade do horário do casório, Wellington agradece Carlos por sempre ter sido um bom pai para ele e Grace. Preocupada, Marizete tenta convencer José a não ir ao casamento.
Ele questiona a namorada se vale a pena dar continuidade a esse jogo de vida e morte pelo dinheiro. Jaqueline e Severino se afastam de Divina, que fica arrasada.
Adalberto e Guilherme garantem que procurarão conversar com seu ex-marido. Francisco pergunta a Carlos por que ele não mencionou a coroa de flores antes.
Adalberto aconselha Rita a conversar com Francisco sobre a presença de Patrícia em sua casa. Juliana é fria com Raimundo.
Jaqueline revela para Daniel que Cacau mentiu sobre a gravidez. Fátima se preocupa com o atraso de Wellington e decide procurá-lo.
Daniel ameaça Wellington de contar a verdade sobre a gravidez de Cacau e acabar com o casamento. Fátima chega a tempo de ouvir a conversa entre os dois.
Wellington procura desconversar e afirma que Daniel está preocupado com a segurança do casamento. Fátima insiste que está tudo em ordem e o futuro genro a leva rapidamente dali.
Cleber telefona para Carlos e pergunta se ele gostou da coroa de flores. Comandado por seu desejo de vingança contra Regina e Carlos, o ex-policial garante que é capaz de furar a proteção montada.
Ele arma um plano com um piloto de helicóptero. Carlos comunica a todos que o casamento deve ser cancelado, apesar dos protestos de Fátima e Wellington.
Daniel fala para Severino que descobriu um segredo capaz de acabar com o casamento, mas o pai o aconselha a não fazer nada de que possa se arrepender. Está tudo pronto para o início da cerimônia e Cacau surpreende a todos com sua beleza.
Zezé e Fifi carregam as alianças. Edmilson fica emocionado ao acompanhar a filha até o altar, enquanto Daniel não consegue esconder a decepção.
No momento da troca de alianças, Daniel interrompe a cerimônia e se encaminha até o altar. Discretamente, Welligton revela a Cacau que o rapaz sabe sobre a falsa gravidez.
O noivo implora para que Daniel não diga nada. Cacau diz a Daniel que ama Wellington e que ele não pode mudar isso.
Ela consegue convencê-lo a desistir de atrapalhar o casamento. Cacau e Welligton se casam.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário