Capítulo de 30/06/2014 da novela Vitória.
Depois de receber voz de prisão de Ramiro, Artur telefona para Javier solicitando a presença de seu advogado. Gregório se irrita com a visita de Bernardo pedindo para vender sua propriedade. Artur ameaça Ramiro de contar para Sabrina que o delegado é corrupto.
Caíque chega de viagem com Rebeca e reclama dos gastos em Curaçao. Tadeu impede Matilde de marcar consulta médica em seu plano de saúde com medo de descobrirem que foi demitido do emprego. Paulo Henrique tenta fugir da cobrança de Rosa em relação ao casamento.
Anastácia fica constrangida quando Dante pede para ela enviar um SMS. Luciene procura Diana para uma conversa em particular e fica indignada por não poder correr o GP Brasil. Laíza telefona para Ziggy e conta que Artur foi preso acusado de assassinar Marco Antônio.
Ziggy não revela o motivo da ligação para Ricardinho. Com o intuito de receberem um aumento, Pedro Um e Pedro Dois chantageiam Laíza, mas são advertidos por ela e desistem da ideia. Jorge pede explicação à Catarina sobre a prisão de Artur, mas ela se nega a responder.
Ramiro decide manter Artur preso. Sabrina fica constrangida com a revelação de Artur sobre o caráter duvidoso do delegado. Rafael desconfia de que Ramiro foi subornado por Artur.
Sabrina tira satisfação com o pai, que nega a acusação. Ziggy apresenta o atestado médico a Jorge. Renata desabafa com Ricardinho e Ziggy sobre a atitude de Edu e é aconselhada a perdoar o marido.
Cicinho tenta consolar Gabi. Bárbara é surpreendida com a chegada de dois homens armados na casa de Priscila. Laíza conta para Pedro Um e Pedro Dois que Iago mandou vingarem a morte de Sorriso.
Bárbara imobiliza os invasores e consegue chamar a polícia. Paulo Henrique fica preocupado com os gastos da cerimônia de casamento que Rosa está planejando. Artur recebe o Habeas Corpus e deixa a delegacia acompanhado de Javier e Marcelo.
Felipe e Rafael decidem pressionar Jorge para que ele confesse que foi Artur o mandante do incêndio. Beatriz deixa escapar para Jorge que Artur está sendo acusado de assassinato. O proprietário do haras Arminho ordena que Catarina e Javier levem seus pertences para a propriedade dos Ferreiras.
Sabrina pergunta a Willian se Artur já subornou Ramiro. Iago dispara e acerta uma flechada em Jorge.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário