Capítulo de 20/11/2014 da novela Vitória.
Policial diz a Laíza que Vinícius não podia estar na boate e pede para que ela o acompanhe até a delegacia. Laíza fica arrasada com a autuação da vara da infância e faz com que Tadeu se sinta culpado. Tadeu acusa Matilde de ter feito a denúncia e a deixa furiosa, dizendo ser uma injustiça a acusação dele.
Iago fica satisfeito ao ver que seu plano fechar o bar de Laíza está dando certo. Mossoró fica aflito ao saber da batida policial e diz para Artur que Iago pode ter feito a denúncia para prejudicá-lo. Laíza diz a Mossoró que a multa para reabrir o bar é cara e eles não têm dinheiro.
Artur se oferece para pagar a dívida e os dois agradecem a ajuda. Paulão diz a Iago que Priscila não está bem e pede para que ele a dispense da missão de invadir o presídio. Iago finge estar comovido e o provoca, chamando-o de frouxo.
Paulão explode e parte para cima de Iago, que defende os golpes e o derruba. Iago ameaça matá-lo se ele o atacar novamente. Cicinho diz para o pai que vai estudar para ser médico, enchendo-o de orgulho.
Bia diz a Quim que ele é amigo de neonazistas e se recusa a ficar perto dele, traumatizada pelo que Enzo lhe fez. Clarice diz a Yone que vai tirar licença da escola e passar uns dias em Curaçao. Bruno aconselha Dante a pedir a ajuda de Iago para reconquistar seu emprego na escola.
Virgulino vai até Iago e intercede por Dante. Iago diz que não pode fazer nada por enquanto e que o futuro do professor está nas mãos de Yone. Correia segue plano de Iago e dá a ordem para Pedro Dois iniciar a rebelião no presídio.
Diana, Artur e Bernardo aguardam por Gregório durante a visita ao presídio. Bernardo pede perdão por não ter acreditado nele, mas Gregório reluta em perdoá-lo. Artur chora muito e chama Gregório de pai, pedindo que ele também lhe perdoe.
O agente penitenciário os avisa sobre a rebelião, deixando-os desesperados.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário