Ana Paula tenta tranquilizar Elza. Maria pede a Elias que jure que vai respeitar o casamento de Cíntia e que em um ano a filha decidirá o que fazer. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 26/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Elias ameaça contar tudo a Gustavo, mas Maria tenta fazê-lo mudar de opinião. Cíntia procura Elias em seu quarto e pede que ele não complique mais as coisas.

Ele reage irritado e quer que os dois assumam um romance. Pensando que está falando com Vanessa, Elza pergunta a Ana Paula se irá perdoá-la por ter matado seu pai.

Ana Paula se surpreende com a revelação, enquanto Elza implora pelo perdão. Ana Paula pergunta do que ela está falando.

Pensando que está falando com Vanessa, Elza conta que ela não deu os remédios quando Frederico passou mal, mas que as duas precisam continuar dizendo que Ana Paula é a culpada. Cíntia diz a Elias que o ama e que até convenceu Maria de não contar nada para que eles continuem juntos até ela poder se divorciar.

Ela pede que o capataz espere o um ano do contrato, até ela ter sua herança sem nenhum entrave. Elza enlouquece enquanto implora pelo perdão de “Vanessa”.

Elias adverte a Cíntia que já fez de tudo por ela e já tem quem avise de todas suas maldades se ela não cumprir com suas promessas. Ernesto tenta tranquilizar Ana Paula.

Gustavo se decepciona ao perceber que Cíntia pouco se importa em aprender a cuidar da fazenda e tenta fazer a esposa mudar de atitude. Abalada, Ana Paula conta a Rogério que Frederico morreu porque Elza não deu os medicamentos para o pai quando ele passou mal.

Ulisses continua remoendo as palavras de Elias, de que ele é o culpado pelo que aconteceu e que Mariana e Márcia não eram felizes com ele. Ulisses pergunta a Consuelo o que sua filha lhe dizia sobre ele.

Consuelo fica calada e depois confessa que Mariana sofreu quando seu pai não entendia que ela queria estudar, mas que quando ele mudou de atitude ela se sentiu super feliz e amada. Rosaura pergunta se Bruno já descobriu o que Rogério alterou no testamento, ele conta que não.

Hipócrita, Vanessa finge surpresa ao saber que sua mãe é a culpada pela morte de seu pai e pede perdão a Paula por ter culpado a moça. Contudo, Ana suspeita das desculpas de sua meia-irmã.

Ulisses conversa com Rosa sobre suas aflições e ela se oferece para ajudá-lo. Mercedes tenta fazer Cíntia entender o porquê Gustavo quer que ela assuma as responsabilidades da fazenda.

Cíntia diz que irá trabalhar muito com Gustavo, mesmo estando com raiva por Rogério estar em Tuxtla. Vanessa finalmente visita a mãe e diz que vai deixá-la na casa de repouso.

Elza reage nervosa e não quer voltar para o local. Elias diz a Consuelo que sabe que ela é uma boa pessoa e que pode confiar nela, por isso lhe dá uma carta que ela só deverá abrir se lhe acontecer algo.

Cínica, Vanessa vai ao quarto de Rogério chorando e pede perdão a Ana Paula por ter lhe culpado pela morte de Frederico. A sobrinha de Rosaura aceita o pedido de desculpas, e Vanessa convida os dois para um almoço.

Consuelo aceita guardar a carta para Elias. Mais tarde, Rogério e sua esposa chegam ao banco para um empréstimo para sua operação.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!