Capítulo de 16/05/2011 da novela Amor e Revolução.
José comenta com padre Inácio que está mais conformado e vai seguir sua vida. Aranha e Fritz pegam Heloisa pelo braço. Couto e Cabral envolvem Marta e Bete.
Filinto bate em Olivia e a algema. Ana se desespera ao ouvir os gritos de Olivia. Telmo faz leitura das falas de Beto Grande para o grupo de teatro Vanguarda.
Fernanda e Tavares descobrem o esconderijo na faculdade onde Bartolomeu, Davi e Geraldo Cordeiro estão. Filinto leva Olivia para o galpão de torturas. Aranha e Fritz levam Bete, Marta e Heloisa para o Dops.
Aranha solta Marta e Bete. Heloisa fica no Dops e Fritz diz ao delegado que ela é filha do Dr. Ruy.
Aranha pede para Fritz levar Heloisa para a sala de torturas. Dr. Marcela vai ao Dops com habeas corpus para soltar Beto.
Aranha diz para Dra. Marcela não perder seu tempo, pois Beto Grande não está no Dops. Jeová diz para Beto Grande que Aranha disse a Dra.
Marcela que ele não está no Dops. Sádico, ao fazer terror psicológico com Olivia, Filinto confessa todos os seus crimes. Olivia entra em pânico.
Filinto apaga um cigarro nela. Aranha pergunta a Heloisa se foi ela que levou Geraldo cordeiro à faculdade para fazer propaganda comunista. Feliciana coloca Lara e Alice de castiga no quarto.
As meninas começam a gritar. Da sala, Ana ouve os gritos, mas Lobo Guerra diz para ela não interferir. Ela o enfrenta.
Ao telefone, Ana diz a José que Olivia corre perigo. Batistelli, Jandira, Maria e padre Bento estão na mata acampados e percebem movimentação de homens.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário