Capítulo de 25/07/2011 da novela Amor e Revolução.
Ao averiguar a documentação de Batistelli, Mário e Maria, o delegado os libera. Filinto confessa a Violeta que a presença dela o perturba. Ele a convida para jantar em sua casa.
Aranha leva Vilminha para o galpão de torturas. O delegado encontra Fritz no galpão. Ao ver corpo coberto com pano, o delegado pergunta a Fritz o que aconteceu.
Maria está muito mal e não consegue andar. Batistelli e Mário tentam conseguir carona para levá-la ao hospital. Na estrada, Batistelli consegue parar um carro.
Mário segue com Maria para o Hospital Espera Feliz. Enciumado, João pergunta a Stela como foi a conversa dela com o diretor de televisão. José pede para Bianca dar aulas particulares para Lara e Alice na mansão Guerra.
Ela promete pensar no assunto desde que não dê de cara com Filinto na mansão. Lara e Alice são deixadas no orfanato. Fritz diz a Aranha que vai desovar o corpo, que é de um baderneiro ladrão.
Autoritário, Aranha tenta convencer Vilminha de que ela não viu nada. Ela o provoca ao perguntar se eles cometem sempre tais barbaridades. José vai à casa de Lúcia e pede para ela dizer a Maria que nunca recebeu suas cartas.
Lúcia comenta com José que a relação entre ele e Maria é impossível. Ela diz que não tem notícias da filha há muito tempo. José pede para Lúcia entregar uma carta a Maria.
Como missão, Tavares passa a seduzir Lúcia na faculdade. Ele se passa por aluno dela. Depois de conversar com Costa e Silva ao telefone e pedir um cargo de Ministro, o general Lobo Guerra tem uma decepção e se sente traído.
Ele conta a coronel Santos que Costa e Silva não o promoverá. Sedutor, Tavares diz a Lúcia que está muito empolgado com as aulas dela. Triste, Marcela confessa a Marina que não aguenta mais amar e não ser amada.
Maria desmaia no carro a caminho do hospital. Mário tenta reanimá-la.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário