Capítulo de 30/08/2011 da novela Amor e Revolução.
Ao lado dos policiais, Aranha invade quarto por quarto do hotel à procura de Maria. Odete e as filhas se despedem dos guerrilheiros. Violeta vai levá-las para a igreja de padre Inácio.
Lara e Alice perguntam sobre o pai a Odete. Aranha invade o quarto de Dona Juliana e pergunta onde está a subversiva. Dona Juliana está deitada na cama.
Maria está escondida sob as cobertas. Marcela diz a Marina que Thiago não pode dar o que ela precisa. Aranha aponta arma contra a cabeça de Dona Juliana.
Os policiais vasculham o quarto e não encontram a guerrilheira. Aranha pede para o policiais procurarem a guerrilheira em outro andar. José pergunta a Aranha se ele já encontrou o que procurava.
O delegado diz que não vai descansar enquanto não pegar Maria. José enfrenta Aranha ao dizer que ele deveria se preocupara com o assassino de sua amante, a prostituta Vilminha. Aranha aponta arma contra a cabeça de José.
Batistelli fala a Jandira a respeito de seus planos para a ação de "expropriação" do trem pagador. Ele quer Jandira na ação. Miriam telefona para todos os convidados e diz que o casamento foi adiado.
Violeta vai à mansão Guerra. Ana conta que Filinto foi baleado e está internado no hospital. Lobo Guerra questiona Telmo a respeito de seu sumiço.
O general exige informações sobre os subversivos. Violeta afirma a Ana que quer fazer uma visita a Filinto no hospital. Filinto recobra a consciência e revela a Dr.
Ruy que Feliciana tentou matá-lo. Lobo Guerra pressiona Telmo. Borges afirma que Telmo está protegendo Nina.
O general ameaça fazer mal à família de Telmo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário