Capítulo de 19/09/2011 da novela Amor e Revolução.
O médico diz a Thiago e Marcela que Marina está saindo do estado sedativo. Desolada, Maria escreve carta a José. Por meio da carta, a guerrilheira conta que Mário a beijou para causar ciúmes em José.
Marcela e Thiago entram no quarto em que Marina está internada. Ela pergunta pelo bebê. Com pesar, Thiago revela a Marina que o bebê não resistiu.
Aos prantos, Marina lamenta a morte do filho. Na igreja, Ana diz a Lobo Guerra que Violeta está com um semblante estranho. Na sacristia da igreja, Marília manda padre Bento sair de sua frente, pois ela está decidida a entrar na igreja e escandalizar padre Inácio diante de todos.
Violeta está ansiosa pelo momento em que padre Inácio irá perguntar se ela aceita Filinto como seu esposo. Para evitar o escândalo, padre Bento tranca Marília e Jorginho em um quarto da igreja. Batistelli, Jandira e Bartolomeu chegam ao "aparelho".
Jandira conta a Maria, Nina e Heloisa que Davi e Felipe foram mortos durante a missão. Maria se revolta e afirma que o sonho está se tornando um pesadelo. Batistelli diz que eles estão com o dinheiro em mãos.
Bartolomeu lamenta a morte de seu amigo Davi. O monento da cerimônia tão aguardado por Violeta acontece. Padre Inácio pergunta à moça se ela deseja se unir a Filinto.
Violeta fica em silêncio. Filinto sente um desconforto. Os convidados começam a fazer comentários.
Padre Inácio faz a pergunta novamente e Violeta diz "não". João conta a Lúcia que o bebê de Marina e Thiago morreu. Irônico, João diz para a mãe comemorar, dar pulos de alegria.
Na frente dos convidados, Violeta diz que não vai se casar com um torturador e assassino. Em alto e bom som, ela diz a todos que Filinto torturou e matou a sua irmã Olivia. Filinto manda Violeta calar a boca.
Violeta o chama de assassino frio e cruel. Telmo e Henrique aguardam Violeta na saída da igreja. Violeta diz que Filinto vai conviver com a vergonha para o resto de seus dias.
Ela sai correndo pela igreja.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário