Capítulo de 26/10/2011 da novela Amor e Revolução.
Jandira fala a Batistelli que não aguenta mais a forma como ele olha Violeta. Os dois têm uma discussão. Jandira diz a Batistelli que os dois não se entendem mais.
Batistelli concorda. José revela a coronel Santos que pensa em desertar do Exército e se juntar a Maria. Feliciana telefona para Lobo Guerra e o atormenta.
Ela afirma que o general só terá paz quando morrer. Ana e Lúcia sentam uma ao lado da outra no teatro. Elas começam a conversar.
Jandira afirma a Batistelli que os interesses que os dois tinham em comum mudaram. A guerrilheira diz que Batistelli parou no tempo. Batistelli fala a Maria que não tem mais paciência com a obsessão dela por José.
Ao ver Marina e Marcela juntas, Thiago as provoca. Thiago acusa Marcela de ter feito a cabeça de Marina para mandá-lo embora do jornal. Thiago diz que Marcela é apaixonada por Marina.
Couto conta a Aranha que Margarida está saindo com um advogado de presos políticos. O delegado pede para os policiais investigarem a vida do advogado. José confessa a coronel Santos que quer combater o regime que Lobo Guerra defende.
Maria diz para Jandira que acredita na possibilidade de José ter sido preso pelo pai e pelo irmão. Desolada, a guerrilheira diz que está sofrendo por José há muito tempo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário