Feliciana diz que morrerá feliz se conseguir matar Lobo Guerra - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 02/12/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

José vai conversar com Maria e avisa a ela que há muitos policiais na igreja, que a situação é muito perigosa para ela. Enquanto isso, Feliciana se arruma e avisa Telmo e Batistelli que vai à igreja tentar matar Lobo Guerra. Telmo e Batistelli dizem a ela que ela pode morrer.

Ela responde que morrerá feliz se conseguir matar Lobo Guerra. Antes do casamento, Filinto chama Lobo Guerra para conversar, e diz a ele que vai interromper o casamento e contar a todos que o filho que Miriam espera não é de José, e sim dele. No hospital, Jandira delira e pergunta a Dr.

Ruy pelo filho. Ele diz a ela para não se preocupar, pois o menino foi levado para um lugar tranquilo. José tenta convencer Maria a ir embora, mas ela não desiste, e insiste que vai ficar no carro esperando por ele para que os dois fujam juntos.

Feliciana chega à igreja e é reconhecida por Miriam e por Ana, que conversam na porta. Ana corre para avisar à Lobo que Feliciana está na igreja. Lobo dá ordens para que os soldados persigam e prendam Feliciana.

Thiago é encaminhado para o hospital, e Dr. Ruy diz que ele ficou louco depois da tortura, e que vai encaminhá-lo para o tratamento psiquiátrico com eletrochoque. Marcela diz a Marina que não tem tudo o que quer, e termina tudo entre as duas dizendo que o melhor jeito é pedir demissão do jornal.

Miriam entra na igreja e Padre Inácio começa a celebrar o casamento. No momento em que ele pergunta se alguém se opõe ao casamento, Filinto se levanta e diz a todos que é o pai do filho de Miriam. General Lobo Guerra segura Filinto e diz que ele está delirando, e pede que Padre Inácio continue o casamento.

Na hora do sim, Miriam responde sem titubear, mas José não consegue dizer nada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!