Capítulo de 08/12/2011 da novela Amor e Revolução.
Jandira e Marta conversam na cela. Bartolomeu, que está na cela ao lado, escuta a voz das duas e chama por Jandira. Eles conseguem se ver e conversam por uma janela que liga as duas celas.
Chega o dia do casamento de Miriam e Filinto. Enquanto se arruma para o casamento Miriam deixa o filho chorando no berço. Ana entra no quarto e pergunta para Miriam por que o menino está chorando.
Ela responde que ele está com fome, mas ela não vai amamentá-lo vestida de noiva pois ele pode estragar o vestido. Marcela vai ao jornal e pede ajuda a Mario. Ela quer que ele se passe por seu namorado, pois seus pais estão presionando-a para que ela se case com um rico fazendeiro.
Marina acha a história divertida, e ajuda a convencer Mario a participar da farsa. Thiago delira no hospital. Dr.
Ruy o chama de pirado e o encaminha para a ala psiquiátrica. Maria entrega um exame a José e conta a ele que está grávida. Eles comemoram a notícia.
Miriam e Filinto se casam. No quarto, para a noite de núpcias, ela reclama, pois queria ter viajado. Ele diz a ela que não reclame, e a ordena a tirar a roupa.
Ela diz que está cansada, e que não vai obedecê-lo, mas ele a ameaça, e a obriga a fazer o que ele quer. Batistelli, Feliciana, Nina e Heloísa invadem a mansão Guerra e rendem Ana, Filinto e Miriam. Lobo Guerra entra armado, e Feliciana faz Ana de refém para que ela leve o grupo até o cofre da família.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário