Capítulo de 12/12/2011 da novela Amor e Revolução.
No Dops, Telmo é interrogado por Aranha e por Fritz e diz que vai contar tudo o que sabe mas pede que eles protejam Nina, pois ele a ama de verdade. Ivone e Luiz aceleram os planos de casamento para que os pais dela não descubram sobre a gravidez. Marina conversa com Marcela, diz que tem saudade e pede que ela volte.
Marcela e Mario combinam os detalhes do plano para enganar os pais dela. Lobo Guerra diz a Ana, Filinto e Miriam que José traiu a família e contou ao grupo de Batistelli sobre o dinheiro escondido no cofre. No sítio em Carapicuíba, José fica nervoso por causa do assalto à mansão de sua família.
Ele e Maria acabam discutindo por ela ter escondido os planos do assalto. Lobo Guerra diz a todos que José não é mais seu filho, agora é apenas um inimigo do país. João se despede de todos e diz que vai deixar o sítio para ir atrás de Bete.
Stela pede que ele fique. José liga para a mansão e conversa com Lobo. O general diz que foram roubados US$ 2 milhões do cofre e acusa José de ter planejado o roubo.
Miriam pede para falar com José. Ela diz a José que apanha de Filinto. Violeta e Miguel transam pela primeira vez.
Ana acusa Lobo de corrupção, e ele saca a arma para matá-la. Telmo cede, e diz a Aranha que vai entregar Nina.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário