Marcela afirma a Mário que não pensa em tirar o bebê - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 03/01/2012 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Maria está preocupada, pois José e Nina estão demorando. Marcela afirma a Mário que não pensa em tirar o bebê, e também não está disposta a se casar. Jeová conta aos presos políticos do Dops que Carlos Marighella foi morto.

Miguel aconselha Olivia a procurar um psiquiatra. Olivia tem uma crise nervosa. Luís conta a Marta que Ivone espera um filho dele.

Padre Bento decide ajudar Thiago com os documentos falsos. A prostitua afirma a Fritz que não matou Aranha. Perturbada, Olivia tem alucinação e compara Miguel a Filinto.

Feliciana conta ao matador que a empregada da família Guerra foi quem abriu o pacote-bomba. Dr. Ruy tenta medicar a empregada, mas ela foi fatalmente ferida.

Ana afirma a Lobo Guerra que ele deveria estar no lugar da moça. O general revela que tem o corpo fechado. Miriam brada a Duarte que se eles forem presos têm de denunciar Filinto e Lobo Guerra.

Maria resgata José, Nina e outros guerrilheiros do tiroteio com os policiais. José repreende Maria, pois ela está grávida. Mônica fala aos guerrilheiros que está embarcando para a Europa.

Jeová conta a Jandira que o julgamento dela foi marcado e ela será levada para o tribunal militar. Os policias levam Batistelli para a sala de interrogatório.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!