Capítulo 3 - Resumo de As Tontas não vão ao Céu

Capítulo de 21/04/2010 da novela As Tontas não vão ao Céu.

Publicidade
Comente

Santiago lê a carta deixada por Paulina, onde ela explica o motivo do abandono e se revolta. Patrício mostra seu escritório para Alice e seu pai, Artur, flagra os dois se beijando. Marisa, sócia de Santiago na clínica, tenta consolá-lo e fala de seu propósito de se casar com ele.

Manuel agradece a João Alberto, seu grande amigo, pela confiança. Patrício conta para o pai que há um ano está casado com Alice. Candy e Santiago se encontram no meio da rua e a primeira impressão não é das melhores.

Manuel conta a Santiago que Candy é sua sobrinha. Uma paciente beija Santiago e diz que o espera no sofá. No campo de Golfe, Isabel, mãe de Santiago, reencontra Johnny, um velho amigo.

Jorge volta para casa arrasado e surpreende Soledade ao dizer que sempre foi estéril e portanto Beto não pode ser seu filho. Isabel conta para a neta, Rosa, que os pais de Lúcia morreram em um acidente. Manuel conta a Candy quem é o homem com quem se desentendeu, mas ela se nega a falar sobre o assunto.

Lúcia pega o carro da avó sem autorização e se envolve em um acidente com uma viatura da polícia. Manuel diz a Candy que todos na editora gostaram do artigo que pediu que ela escrevesse. Candy volta a encontrar Santiago no restaurante e ele canta em sua homenagem para se desculpar.

Ela diz que aceita suas desculpas desde que ele pare de cantar. Rosa e Marisa chegam e discutem com Candy. Isabel diz a Santiago que Lúcia foi presa.

Janete dá as boas-vindas a Patrício, que acaba de chegar na cidade. Santiago repreende a sobrinha por não obedecê-lo. Ela explica que se lembrou do acidente que matou os pais após bater o carro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!