Capítulo de 15/12/2010 da novela Camaleões.
Leônidas diz a Augusto que não existe nenhum romance entre Solange e Ulisses porque ele é gay. A notícia traz um grande alívio a Augusto que em agradecimento decide convidar Leônidas para jantar. Ele ordena a Eusébio que arranje um terno para o jardineiro e provoca a ira do coordenador.
Mercedes diz à mãe que precisa descobrir o sobrenome de Manuela para que o pai de Solange possa investigá-la. Augusto, certo de que Leônidas disse a verdade sobre a opção sexual de Ulisses, diz a Solange que vai permitir que retome sua amizade com Ulisses se em troca voltar a falar com sua mãe, mas pede que não comente nada sobre o trato que acabam de fazer. Leônidas faz uma ligação misteriosa, informa que Sebastião e Valentina descobriram seu computador e copiaram alguns arquivos, mas afirma que vai investigar para saber o que os jovens realmente sabem a seu respeito.
Evangelina, chorosa, diz a Rebeca que se Mercedes ficar sabendo do envolvimento de Manuela já não poderá continuar fingindo que eles são uma família feliz. José Inácio confessa ao falso padre que nunca planejou ter filhos com Manuela e que se aterroriza só de pensar na reação da filha quando souber de seu relacionamento extraconjugal, pois sempre o considerou um pai exemplar.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário