Paulo pede perdão para Clara e diz que a ama - Resumo de Canavial de Paixões

Capítulo de 18/10/2010 da novela Canavial de Paixões.

Publicidade
Comente

Raquel limpa a mancha de sangue, toma comprimidos e sai apressada. João de Deus a vê sair. Miguel convida Carlota para jantar.

João de Deus procura por Mirela para conversarem. Quando Clara e Lourdes chegam em casa, Clara procura por Fausto e o encontra morto. Lourdes avisa Miguel que corre para socorrer a afilhada.

Raquel, em busca de um hálibi, visita Hilda. De lá, ela telefona para casa e recebe a notícia da morte de Fausto. Teresa fica sabendo da morte de Fausto, mas não conta nada para Paulo.

Raquel diz a Miguel e Clara que não haverá velório. João de Deus e Mirela passeiam pelo campo e acabam se reconciliando. Eles se beijam e acabam transando.

Remédios conta para Padre Antônio sobre a morte de Fausto e diz que se sente culpada pelo que aconteceu. Raquel é praticamente expulsa por Padre Antônio de casa. Agenor entra no escritório da casa de Fausto e rouba alguns papéis.

Paulo, furioso, pergunta a Teresa por que não lhe deu o recado sobre a morte de Fausto. Padre Antônio pede para Remédios contar para Clara tudo o que ela disse a Fausto no dia de sua morte. Padre pede ajuda de Paulo para salvar Clara de Raquel e conta que eles não são irmãos.

Raquel tenta impedir Paulo de conversar com Clara. Paulo pede perdão para Clara e diz que a ama. Agenor diz para Teresa que já havia entregue para Fausto 50% do dinheiro referente às terras.

Teresa diz que, caso ele não consiga a devolução do dinheiro, vai à justiça para reaver as terras de Fausto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!