Capítulo de 08/11/2010 da novela Canavial de Paixões.
Carlos decide não viajar ao saber da doença de Teresa. Paulo e Clara se amam e se reconciliam. João vai atrás de notícias de Clara.
Raquel faz comentários maldosos sobre a sobrinha. Agenor entra no escritório sem que Carlota perceba. Ele troca a lâmpada e espalha gasolina pela sala.
Regina discute com João e o chama de covarde. Ele devolve a agressão. Padre Antônio promete a Teresa que cuidará dela.
Agenor procura Raquel e os dois se beijam e passam a noite juntos. Paulo e Clara conversam e decidem voltar para casa. Vicente se despede de Carlota, que sente um cheiro forte e decide averiguar o que está acontecendo.
Quando ela acende a luz acontece a explosão. Vicente entra no escritório de Paulo para salvar Carlota. Raquel acorda assustada e procura por Agenor.
Miguel fica sabendo por Lourdes sobre o incêndio na Usina e fica preocupado com Carlota. Márcio defende Alexandre para Hilda. Perto do lago, Clara desce do cavalo de Paulo e Remédios os observa.
Miguel e Lourdes vão até a Usina. Miguel fica surpreso ao ver Carlota e a beija. Paulo volta para casa, encontra o tio e fica sabendo que sua mãe está muito doente.
Lourdes encontra com Clara na casa de Miguel e lhe conta sobre a raiva que João de Deus está sentindo de Paulo, chegando ao ponto de ameaçá-lo de morte. Teresa exige que Paulo abandone Clara. Vicente acusa Agenor pelo incêndio da usina e pela morte de Amália.
João conversa com Clara e fica revoltado ao saber do amor que ela sente por Paulo. Agenor acusa Raquel de ter contado a história do incêndio para Vicente. Miguel diz para Lourdes que Agenor e Osvaldo foram os responsáveis pela morte de Amália.
João de Deus procura por Paulo na casa de Teresa. Vicente diz a Paulo que tem certeza que o incêndio foi criminoso e que Agenor foi o responsável pela tragédia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário