Capítulo de 09/02/2012 da novela Corações Feridos.
Eduardo fala a Vitor que tem pena dele. Yuri tenta tranquilizar Vitor. Vera defende Aline.
Amanda diz que não aguenta mais a falsidade da prima. Yuri fala a Vitor que ele passou dos limites. Olavo recebe telefonema de Yuri, que conta que Vitor partiu para cima de Eduardo.
Vera diz a Olavo que Amanda é a culpada de tudo. Olavo fala a Aline que se ela levou um tapa mereceu. Eduardo chega à mansão e diz para Vera e Olavo que tentou conversar com Vitor, mas não deu certo.
Eduardo diz que Vitor estava completamente bêbado. Durante o café da manhã, ao ler o jornal, Olavo vê notícia sobre a morte de Dr. Nicholas.
Amanda afirma que é o homem que estava jantando com Aline. Aline fala a Vera que Olavo a maltratou. Ela se faz de vítima ao dizer que Olavo nunca gostou dela.
Vitor pede desculpas a Amanda. Ele volta a dizer que a ama. Em conversa com Olavo, Vera diz que ele sempre protege Amanda.
Vera fala que o pai e a mãe de Amanda eram vagabundos. Roni diz que Flávio tem que ajudá-lo e ameaça contar o segredo dele com Aline. Aflito, Flávio telefona para Aline e diz que eles precisam roubar mais carros, pois está sob a ameaça de Roni.
Aline e Flávio se encontram. Aline aconselha Flávio que ele tem que sair do desmanche de Roni. Flávio alerta Aline que Roni vai pedir cada vez mais dinheiro.
Regina começa a decorar a casa de Eduardo com a ajuda de Janaina. Um policial investiga a clínica de Dr. Nicholas.
A recepcionista da clínica diz que o último compromisso do Dr. Nicholas foi um jantar com a paciente Amanda Varela. Aline vai tirar satisfação com Olavo sobre a herança que Amanda irá receber.
Olavo conta a Aline que a herança de Amanda foi deixada pelo pai dela. Olavo questiona Aline sobre jantar com Dr. Nicholas.
Ela fica desconcertada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário