Capítulo de 23/03/2012 da novela Corações Feridos.
Arrependida, Vera afirma a Silvia e Lucy que convenceu Vitor a se casar com Aline em comunhão total de bens. Eduardo pergunta a Glauco o que ele está fazendo no quarto de sua mulher. Amanda diz a Eduardo que Glauco é muito mais gentil que ele.
Glauco fala a Amanda que saíram os papéis da casa. Amanda conta a Eduardo que vai morar com Glauco. Vitor diz para Aline que quer se separar dela.
Ela o ameaça. Eduardo conta a Heloisa que está voltando para a fazenda, pois Amanda está com outro homem. Ao telefone, Amanda conta a Olavo que não está mais com Eduardo.
Aline vai à sala de Olavo e os dois têm uma discussão. Em tom de ameaça, Aline fala ao tio que casou com Vitor em comunhão total de bens. Ela ameaça fazer um escândalo para toda a imprensa.
Olavo pede para Aline sair de sua sala. No saguão do hotel, Amanda encontra Eduardo e Heloisa. Ela pergunta o que existe entre os dois.
Aline vai ao apartamento de Flávio e pede para que ele mande Roni vigiar os passos de Olavo e Amanda. Amanda e Olavo se encontram em restaurante. Roni está à espreita.
Frustrado com a própria vida, Michel afirma a Regina que está perdido. Olavo conta a Amanda que alguém se passou por ela para fazer aborto. Amanda afirma que foi Aline.
Regina afirma a Michel que o que está destruindo a vida dele é o vício do álcool. Eduardo vai ao banco e diz a recepcionista que quer abrir uma conta para a esposa. Olavo revela a Amanda que vai contratar um detetive para investigar a morte de Dr.
Nicholas. Heloisa vai à casa de Vera. As duas começam a se alfinetar.
Amanda revela a Olavo que ela e Glauco serão sócios e ela precisa da herança. No restaurante, Olavo começa a se sentir mal. Heloisa confessa a Vera que quer o amor de Amanda.
Em conversa com Eduardo, Vitor diz que quer se separar de Aline. Vitor questiona Eduardo se ele vai se vingar da pessoa que matou Rodrigo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário