Capítulo de 23/08/2010 da novela Esmeralda.
Lúcio fica furioso ao saber que Esmeralda não mora mais na cabana, imagina para onde ela foi e sai furioso à cavalo. Na estrada ele cruza com o carro de Dionízio, que está levando Fátima e Graziela para fazer compras no povoado. Fátima pergunta quem é o cavaleiro e Dionízio comenta sobre a amizade que une Lúcio a Esmeralda.
José Armando e Esmeralda contam a Adrian que já estão casados. Adrian parabeniza os noivos e diz que manterá o segredo do casal. Lúcio chega à fazenda, Adrian diz que Esmeralda foi à cidade com José Armando e que na volta ficará na cabana de Rosário.
Lúcio volta à cabana para esperar Esmeralda. Firmino chega e eles discutem. Firmino acaba revelando a Lúcio que Esmeralda é a verdadeira filha de Rodolfo e Branca e conta em detalhes o que aconteceu no dia do nascimento de Esmerada.
Lúcio sai da cabana arrasado. Fátima leva Esmeralda ao seu quarto para entregar-lhe alguns presentes. São roupas muito simples (quase roupa de caipira).
José Armando que acompanhou a namorada ao quarto de Fátima, não gosta da atitude da tia. Rosário, com dificuldade, tenta dizer para Esmeralda que ela é filha dos Alvares Real, mas ela não entende. Margarida chega à tempo de impedir que rosário conte a verdade para Esmeralda.
Fátima encontra o bobo Sabiá no jardim da casa grande e ele conta que Esmeralda já se casou com José Armando.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário