Capítulo de 15/11/2010 da novela Esmeralda.
Branca pede a Rodolfo que tenha paciência com Fátima e Graziela, e comenta com o marido que está muito preocupada com o futuro de sua sobrinha, pois ela não consegue esquecer o Adrian e está disposta a reconquistá-lo. José Armando examina Dionísio e diz que ele ainda precisa se cuidar, pois seus pulmões ainda estão frágeis. Georgina visita Branca e ao encontrar Fátima aproveita para perguntar sobre a vida de Lúcio Malaver.
Na Vila, todos ficam tristes ao descobrir que o estado de saúde do Dionísio ainda é delicado. Adrian e Aurora adiam o seu casamento. Esmeralda vai com o namorado visitar seus pais, mas quem os recebe é Graziela.
Logo depois, chega José Armando, que fica surpreso ao encontrar Álvaro e Esmeralda e decepcionado ao saber que eles foram falar sobre a data do casamento. Georgina está completamente convencida de que Lúcio Malaver vai separar definitivamente José Armando e Esmeralda. Graziela vai ao quarto de Adrian.
Ele se assusta e pede a ela que vá embora. Graziela está desesperada e pede a ele que a encontre no parque. José Armando comenta com os pais que o estado de saúde de Dionísio é muito delicado.
Aurora se decepciona quando Adrian decide adiar o casamento. Adrian não vai ao encontro com Graziela. Sebastião aconselha José Armando a fazer o exame de DNA e acabar de uma vez por todas com a dúvida sobre a questão da paternidade de José Rodolfo.
Rodolfo critica Graziela por tentar reconquistar o amor de Adrian. Álvaro vai à casa dos Álvarez Real e pede Esmeralda em casamento.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário