Capítulo de 22/11/2010 da novela Esmeralda.
Graziela tenta recuperar o amor de Adrian fazendo ele se recordar dos tempos bons que os dois passaram na Casa Grande. José Armando pede a Sebastião que mude o horário do turno de Esmeralda para evitar um encontro com ela. José Armando estranha que o Dr.
Bernardo não tenha comentado nada sobre a cirurgia que fará no paciente misterioso. A convivência de Esmeralda com José Armando no hospital preocupa Hortência. Florzinha tenta convencer o irmão a se casar com a Aurora para que não volte a se decepcionar com Graziela.
Dr. Bernardo diz para José Armando que será o responsável pela cirurgia do paciente misterioso. Dr.
Bernardo conversa com o Dr. Malaver e percebe que ele odeia José Armando. Lúcio diz que esse ódio só acabará quando ele conseguir reconquistar Esmeralda.
Margarida percebe que Graziela está a cada dia mais deprimida e se preocupa com o que pode acontecer. Aurora está convencida que Adrian jamais voltará a se reconciliar com Graziela. Esmeralda pressente que algo de muito ruim vai lhe acontecer.
Lúcio passa mal e Bernardo se nega a operá-lo e o hospeda em sua casa. Alguns dias depois, o médico decide realizar a cirurgia, mas ao comunicar o amigo que seu rosto não ficará completamente recuperado, provoca a ira de Lúcio. Esmeralda vai visitar os seus pais e encontra Fátima, que se irrita ao vê-la.
Álvaro e Esmeralda vão a uma discoteca. Na volta, Esmeralda perde seu brinco de esmeraldas e, ao procurá-lo, encontra Lúcio Malaver.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário