Capítulo de 29/11/2010 da novela Esmeralda.
Esmeralda se culpa por ter traído Álvaro. Esmeralda escreve uma carta para os seus grandes amigos Sabiá e Firmino. Ela confessa a Rosário que sente muita saudade de sua vida no campo.
Lúcio está decidido a ficar com Esmeralda mesmo que sua cirurgia não dê o resultado que espera. Esmeralda decide contar ao noivo que ela e José Armando se beijaram. Rodolfo viaja com o neto para a fazenda e se sente o homem mais feliz do mundo.
Álvaro percebe que Esmeralda está escondendo alguma coisa e fica inquieto. Esmeralda, por sua vez, teme a reação dele e decide não contar nada sobre o que aconteceu entre ela e José Armando. José Armando decide se casar o mais rápido possível e surpreende a noiva com o pedido.
Florzinha e Dionísio chegam à fazenda. Rosário decide investigar o paradeiro de Lúcio. Cansado de ficar no hospital, Lúcio sai com seu motorista.
Aurora e Adrian conversam sobre os preparativos para o casamento quando percebem a presença de Lúcio rondando a entrada da Vila. Adrian vai atrás dele, mas não consegue alcançá-lo. Aurora conta tudo que aconteceu para Esmeralda que fica muito assustada com a possibilidade de estar sendo vigiada por Lúcio.
José Armando não está feliz com o seu casamento, mas tem consciência que é a única maneira de deixar Esmeralda em paz. José Armando pede demissão do hospital. Hilda conta a novidade para Esmeralda, que fica triste, pois sabe que José Armando tomou essa decisão por causa dela.
Rosário descobre que Lúcio vendeu tudo e se mudou para a capital. Fátima comenta com Branca sobre o casamento de José Armando. Esmeralda chega e fica sem ação ao ouvir a notícia.
José Armando vai à casa de seus pais, encontra Esmeralda e admite que está se casando para deixá-la em paz.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário