Capítulo de 05/10/2016 da novela Lágrimas de Amor.
Patricio se desculpa com Regina por ter gritado com ela. Inácio reclama com Patrício por este pensar que ele não deseja crescer na vida profissional. Regina se lembra que uma vez, em um banco, pensaram que ela era ladra perguntou uma informação sobre o dono da carteira encontrada por Edmundo.
Na universidade, Tonho diz a Edmundo que não conseguiu dinheiro. Isaías repreende Regina e ameaça despedi-la se ela voltar a errar em seu trabalho. Inácio aceita de bom grado a companhia de Consuelo.
Inácio diz a Consuelo que está desapontado com que Edmundo fez para sua mãe. Consuelo enaltece Inácio como um filho exemplar. Ela tenta beijá-lo, mas ele não deixa.
Por celular, Patrício diz a Raul não ter roupa apresentável para acompanhá-lo na festa. Edmundo se diverte em uma casa noturna. Regina chora de preocupação por Edmundo ainda não ter chegado em casa.
Ele chega e diz a mãe que demorou por estar estudando. Inácio não acredita e repreende o irmão. Eles discutem e brigam.
Regina entra em meio a briga e pede que eles não façam isso. Inácio pede a Edmundo que pare de causar problemas e preocupações a Regina Benjamin assedia Regina. Ela reclama e sai.
Na universidade, Raul diz a Patrício que seus pais o aceitam como seu amigo, pois graças a ele conseguiu melhores notas na universidade. Ele oferece algumas de suas roupas ao amigo. Consuelo pede a Inácio que pague com um beijo os favores prestados por ela.
Ele se nega. Isaias procura por Lucero. Regina encontra Lucero conversando com um amigo.
Lucero agradece Regina por ter intercedido por ela junto a Isaias. Tonho pede a Edmundo que não entre na aula e não se preocupe com o que possam dizer em sua casa. Lucero pergunta se Regina realmente não deseja vê-la junto a Patricio.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário