Rômulo pede a Augusto que dê a Patrício o cargo de seu assistente pessoal - Resumo de Lágrimas de Amor

Capítulo de 11/10/2016 da novela Lágrimas de Amor.

Publicidade
Comente

Patrício inventa uma história mirabolante para Rômulo, diz ser um estudioso de leis, residir no norte do País, e que não está de carro porque foi recentemente operado da vista. Edmundo descobre que ganhou na loteria. Patrício diz a Rômulo que pensou que ele lhe daria trabalho.

Rômulo atende o celular, pede a Patrício que saia para esperar Olga e o parabeniza, pois ele irá trabalhar em seu escritório. Rômulo ordena que Augusto contrate Patrício mas em um cargo onde possa estar em constante vigilância. Isaías volta a cobrar Regina por melhor desempenho.

Por celular, Lucero reclama por Patrício não a procurar mais. Ele diz que acabou de se sair muito bem em uma entrevista de trabalho, e em seguida desliga o celular para dar atenção a Olga. Regina, desesperada, diz a Inácio que não consegue achar o dinheiro que guarda para os gastos da casa.

Edmundo entra neste instante, diz que ganhou um bom dinheiro na loteria e dá uma quantia para Regina comprar suas lentes. Consuelo pede dinheiro a Marina. Em um clube, Rosana e Tania conversam sobre suas viagens e testam Patrício, que erra várias respostas óbvias para uma pessoa da alta sociedade.

Patrício se afasta de Tania e Rosana. Olga vai atrás dele. No bilhar, Edmundo diz a Tonho que ganhou uma boa quantia na loteria.

Tonho e um amigo assaltam Regina na saída da panificadora de Apolinário, que sai rapidamente para defendê-la. Tonho sai correndo com a bolsa de Regina. Consuelo chega dolorida da academia e diz a Marina que Inácio não foi com ela.

Rômulo pede a Augusto que dê a Patrício o cargo de seu assistente pessoal. Ele se zanga, pois esse cargo era dele. Regina cura o machucado de Apolinário e ele diz que machucaram também o braço dela.

Olga dá um CD a Patrício e exige que ele o escute. Mercedes diz a duas amigas que se Rômulo enganá-la, ela o mata. Na casa de Flor, Rômulo diz amar somente a ela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!