Capítulo de 04/11/2016 da novela Lágrimas de Amor.
Regina chora ao ler que Patrício irá se casar. Patrício pensa que para alcançar suas metas necessita casar logo com Olga. Lucero diz a Julieta que Regina se afetou com a notícia do casamento do filho e que ela tem se decepcionado cada vez mais com Patrício.
Augusto declara seu amor a Olga e ela o expulsa. Em frente à loja de Julieta, Raul se zanga, pois seu carro apresenta problemas. Lucero chega e eles se reconhecem.
Raul diz a Lucero não ser o responsável pelo que Patrício fez. Ela recomenda Inácio como um ótimo mecânico, capaz de arrumar seu carro. Inácio chega para revisar o carro de Raul.
Em casa, Regina conversa com Julieta sobre as desventuras de sua vida. Inácio encontra o jornal onde falam do casamento de Patrício. Raul chega a busca de Lucero e se surpreende ao ver Julieta.
Inácio reclama com Patrício, pois vai se casar e não avisou nem a Regina. Patrício o oferece uma casinha no interior para que ele viva com Regina em troca de que desapareçam de sua vida. Inácio não aceita, o insulta e sai.
Edmundo encontra Tonho saindo de um restaurante com duas garotas e o acusa de ter assaltado Regina. Sarcástico, ele pede que Tonho faça o mesmo com Patrício. Tonho responde que não sabia que Regina era mãe de Edmundo, e o dá uma parte do dinheiro que roubou.
Inácio diz a Fidel e Silvestre que está muito feliz, pois Lucero aceitou sair com ele. Fidel pergunta se ele se zangou pelo fato de Consuelo estar saindo com Tino. Inácio nega.
Inácio declara seu amor a Lucero e pede que ela seja sua namorada. Ela não aceita. Lucero diz a Inácio que o ama como a um irmão.
O celular toca e ela atende Edmundo. Inácio sai. Rômulo fala com Patrício.
Julieta entra e pede para falar a sós com Patrício.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário