Capítulo de 10/11/2016 da novela Lágrimas de Amor.
Edmundo e Lucero discutem porque ela e Julieta pretendem ir atrás de Patrício. Rômulo aconselha Regina que, pela felicidade de Olga e Patrício, aceite dizer que é apenas a babá do filho. Tino diz a Consuelo que deve deixar de se preocupar com Inácio e pensar que existe alguém que a ama e se preocupa com ela.
Regina se nega a aceitar a proposta de Rômulo e deixa seu presente para ser entregue a Olga. Mercedes diz a Rômulo que deseja falar com Patrício para ajudá-lo a salvar seu casamento com Olga. Regina confessa a Apolinário e Julieta que vê Patrício de uma forma especial.
Por telefone, Augusto diz a Rômulo que Patrício pensa que ele quer roubar Olga dele. Rômulo caçoa da situação, dizendo que Olga jamais se interessaria por ele. Inácio confessa a Lucero que sente muita a falta de Consuelo.
Tino diz a Consuelo que, para que assumam de vez uma relação mais séria, ela precisa provar que esqueceu de uma vez por todas Inácio. Eles se beijam. Inácio vê a cena ao longe e se afasta.
Olga pede a Rômulo que não a divorcie de Patrício, pois ela apenas está dando um ?gelo? para castigá-lo. Delia pergunta a Patrício o que ele faz trabalhando em um escritório que se dedica a burlar a lei de qualquer jeito.
Julieta aconselha Regina a não aceitar se passar pela babá de Patrício. Inácio diz a Lucero que está zangado porque viu Consuelo beijando Tino. Ele está muito confuso, pois não sabe o que deseja de verdade com Consuelo.
Patrício diz a Delia que está ofendido com as acusações que fez contra Rômulo e o escritório. Regina diz a Apolinário que cada vez a pesa mais mentir para Patrício, dizendo que Valdomiro é seu pai. Edmundo pede a Regina que explique o porquê de nunca ter dito que Patrício não é filho do mesmo pai que ele e Inácio.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário