Capítulo de 15/11/2016 da novela Lágrimas de Amor.
Edmundo e Regina conversam e se reconciliam. No escritório de advogados, Rômulo propõe a Isaias dar dinheiro para os gastos médicos de Regina. Patrício chega ao clube onde Sandra, Norma e Olga conversam.
Sandra pergunta a Patrício quem era a mulher com que estava. Rômulo diz ao Juiz Marrufo que ajudará Regina só para que ela não vá atrás de Patrício ou peça ajuda a sua família. Patrício diz a Olga que estava com Delia a pedido de Rômulo.
A oftamologista pede para Regina realizar uma bateria de exames e depois a revela que sua vista periférica está em estado crítico. Na rua, um ciclista quase atropela Regina, porque ela não o vê enquanto caminha com Edmundo. Já em sua casa, Edmundo promete a Regina conseguir dinheiro para seu tratamento.
Olga diz a Patrício que tudo o que ele só conseguiu o que tem porque se casou com ela. Patrício se zanga e sai do quarto. Regina diz a Edmundo ter estado na casa de Patrício.
Edmundo se zanga e reclama que Patrício sempre foi seu filho favorito. Marco se desculpa com Rômulo pelo mal entendido que tiveram. Regina mostra a Edmundo e Inácio o jornal com a notícia da briga entre Patrício e Olga.
Edmundo e Inácio respondem que Patrício merece passar por isso, por haver renegado a própria família. Regina se zanga. Consuelo pede a Martina que a permita ir à casa de Regina para que ela a ensine como usar a máquina de costura.
Tonho diz a Zaida que deverá convencer Edmundo para que ele aceite trabalhar para ele. Patrício recrimina Olga por tratar mal as cozinheiras e recomenda moderação. Julieta pede a Regina que pense bem antes de aceitar fazer se passar pela babá de Patrício.
Julieta fala por telefone com Edmundo e o diz que levará Regina para jantar.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário