Capítulo de 22/07/2013 da novela Marimar.
Sérgio insiste em conversar com Marimar. Ela se recusa, diz que ele é um abusado e pede para que não a incomode mais. Artur diz a Gema que está apaixonado por ela e pede que seja sua namorada.
Bernardo procura convencer Marimar a ser gentil com o milionário, dizendo que isto pode vir a ser bom para o clube. Marimar diz a Bernardo que está ali para fiscalizar os negócios, ele fica furioso. Marimar manda devolver as flores enviadas por San Genis.
Sérgio envia dinheiro ao pai para que entregue a Marimar. Renato decide contar toda a verdade ao filho, mas Angélica não permite. Estevão diz a Marimar que Bernardo foi para a capital visitar Gustavo, e que ela pode contar com ele.
Bernardo conversa com Gustavo e diz que está intrigado com Marimar. O milionário San Genis presenteia Marimar com uma joia. Ela não aceita a joia de San Genis e a deixa cair no chão.
Estevão pergunta a Gema o motivo de ela estar feliz. Ela conta sobre Artur, enciumado ele a proíbe de voltar a vê-lo. Bernardo propõe a Gustavo que lhe venda sua parte no clube.
Gustavo diz que não é o momento uma vez que o clube não anda bem e fica desconfiado de Bernardo. Disposto a conquistar Marimar, San Genis a convida para ir até sua casa de campo, Marimar impõe condições e pede a Estevão que a acompanhe. Mais uma vez Sérgio se encontra com Marimar no Hotel.
Brenda diz a Bernardo que a morte de Gustavo pode ser a melhor solução. Marimar volta da casa de San Genis e Sérgio, com ciúmes e a repreende.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário