Capítulo 12 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 03/09/2012 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Padre João da Cruz vai à empresa de Luciana para pedir perdão. Os dois conversam longamente e só então ele percebe que a empresária se transformou numa mulher amargurada, cheia de rancor e incapaz de sentir piedade ou de perdoar alguém. Luciana confessa que não sabe onde está a filha.

João Da Cruz diz que não descansará enquanto não encontrá-la. Elizabeth apronta mais uma e foge de casa. Luciana se desespera e vai procurar Trajano para saber onde está sua filha.

Ele diz que não sabe, mas ela não acredita e teme que ele faça com Elizabeth o mesmo que fez com ela há vinte anos. A mentira de Trajano dura pouco e logo aparecem na sala Elizabeth e Maurício. Ao chegar em casa com a filha, Luciana acaba se desentendendo com André que a culpa pela rebeldia de Elizabeth.

Na manhã seguinte, André decide resolver de uma vez por todas a crise de seu casamento e diz a Luciana que quer a separação. Dona Ana Joaquina tenta de todas as formas convencer o filho a não continuar procurando pela filha que teve com Luciana. Sua mãe finge uma crise nervosa e ameaça não vê-lo nunca mais caso ele continue com a ideia fixa de encontrar a filha João da Cruz está determinado a encontrá-la e diz à mãe que não vai viver atormentado por um remorso tão grande quanto o que ela tem vivido todos esses anos.

Cristina mais uma vez fica ao lado de dona Ana Joaquina e mais tarde confessa para as amigas que se sente muito bem perto da senhora, como se a conhecesse a vida inteira. José Maria continua apaixonado por Lourença e acredita plenamente no amor dela. Sua mãe, dona Remédios, prepara uma festa íntima para comemorar o namoro dos dois.

Disposta a afastar o filho de um passado que ela escondeu por tantos anos, dona Ana Joaquina decide procurar Luciana Duval.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!