Capítulo 104 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 13/01/2013 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Cristina quase cede ao apelo do Vítor Manuel, mas depois diz que não tem o direito de magoar Alonso. Enquanto isso, na Igreja, os convidados esperam pelos noivos e já estranham o atraso de Alonso. Cristina ainda está com Vítor Manuel e tenta se manter firme na sua decisão, mas não é nada fácil para ela dizer não ao homem que ama.

Vítor faz de tudo para convencê-la a desistir. Ela tenta ser firme mas não consegue resistir e os dois acabam se beijando. Bárbara volta a procurar Nicólas, os dois discutem e ele ameaça entregá-la para a polícia.

Apavorada com a ideia de volta para a prisão Bárbara decide fugir. Enquanto ela arruma suas coisas, Nicólas liga para a delegacia e conta que foi Bárbara Rivera que tentou matar André Duval. Cristina resiste às súplicas do Vítor Manuel e decide se casar.

Mas ao chegar na igreja fica sabendo que Alonso ainda não chegou. O atraso dele preocupa Víviam e Cristina. Depois de passar horas esperando por ele, Cristina pede ao padre João da Cruz que cancele a cerimônia.

Todos vão embora e Cristina fica esperando por Alonso. Ao chegar em casa Vítor Manuel admite que foi pedir a Cristina para não se casar. Tamara fica fora de si e Vítor decide ir embora de casa.

Enquanto espera pelo noivo, Cristina desabafa diante da imagem da virgem. Aos prantos ela jura, que apesar de continuar amando Vítor Manuel, fará de tudo para que Alonso seja feliz no pouco tempo que lhe resta de vida. Alonso chega nesse momento e ouve tudo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!