Capítulo de 07/01/2014 da novela O Privilégio de Amar.
A revelação deixa Elizabeth surpresa e ao mesmo tempo muito feliz. Luciana abre seu coração e diz que tem muito medo que Cristina não a aceite como mãe por isso pretende conquistá-la aos poucos antes de dizer toda a verdade. Elizabeth promete fazer tudo que estiver a seu alcance para aproximá-las.
Nicólas vai ao orfanato e alerta as freiras para que tomem cuidado com Tamara pois ela está desequilibrada e até já tentou se suicidar. A informação deixa as freiras chocadas e quando Tamara vai até lá para saber como está o processo de adoção, fica sabendo que não poderá adotar nenhuma criança. André e Vítor Manuel fazem o teste de DNA.
A nova coleção que leva o nome de Cristina é lançada num desfile deslumbrante e Luciana assiste emocionada. Durante o desfile Alonso passa mal, Maria José percebe, vai atrás dele, pressiona Alonso e ele conta que está morrendo. No final do desfile Luciana parabeniza Cristina mas é tratada friamente por ela.
Flávio rouba um dos carros do estacionamento e compromete o Silvério. Agora ele está nas mãos do marginal que ameaça entregá-lo para a polícia caso continue se negando a entrar para a quadrilha. Alonso procura João da Cruz e conta que já sabe que está doente.
Fidêncio pergunta a dona Ana Joaquina sobre seus frequentes pesadelos. Ela conta a história de Rosália e a terrível tragédia que aconteceu no dia de seu casamento com Raimundo. Depois de ouvir o relato e ver as fotos do casamento e de Rosália, Fidêncio reconhece Raimundo e desconfia que provavelmente o marido de dona Ana Joaquina seja seu pai.
Depois do desfile todos se reúnem na casa de Víviam para a despedida de solteira de Cristina mas quando Luciana chega o clima fica muito pesado. Primeiro quem abre a porta é Lourença e as duas discutem, depois Cristina a expulsa dizendo que sua presença é indesejável.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário